Primeira Live do Torajo com o Linn foi concluída e Linn estava exausto, mesmo tendo gravado pouca coisa ainda, pois era sua primeira semana no canal, por quê o cansaço? Linn caminha até a cozinha pra preparar o clássico pão com alface, e lá ele encontra Morajo que estava em frente ao computador tomando café com um bloquinho de anotações.
Morajo percebe a aproximação de Linn, olha pra trás e pergunta
Morajo🍎: Eai Linn, como foi sua primeira Live, ficou nervoso como sempre?
Ele disse na ironia, fazendo piada com a timidez de Linn.
Linn🍋: Na verdade até que não, foi normal..
Morajo🍎: Normal? Nossa, eu esperava você dizer o quanto foi vergonhoso, mais nunca esperaria você dizer que foi normal.
Linn🍋: Pois é, no início eu fiquei bem nervoso, mas depois eu me senti mais confortável e consegui continuar calmo durante a live.
Morajo🍎: Aham, e vocês ficaram quantas horas fazendo live? Você parece bem cansado.
Linn🍋: Acho que uma hora e meia mais ou menos...
Morajo🍎: Nossa, você anda dormindo a noite?
Linn🍋: Sim ué, porquê a pergunta?
Morajo🍎: Não parece, essas olheiras nos seus olhos aí, parece que não dorme a semanas...
O silêncio domina a cozinha, nem Linn nem Morajo tentam terminar a conversa, Linn termina seu pão com alface e vai pro seu quarto.
°•Visão do Morajo🍎•°
Linn parecia muito cansado, foi pouco tempo de live mas ele parecia ter ficado horas em live com o Torajo, ele parecia cansado, por mais que sempre aparentou assim dessa vez ele realmente mostrava sinais de cansaço. Esse garoto dorme mesmo a noite?
Era de noite e todos estavam dormindo, mas algo aconteceu com Linn e acordou todo mundo. Torajo, Zulmi e Morajo estavam na porta do quarto do Linn.
Zulmi🫐: Linn, o que aconteceu? Tá tudo bem?
O silêncio no quarto do Linn é preocupante pro trio, eles tentam o chamar mais uma vez.
Torajo🍏: Linn abre a porta porfavor, tá tudo bem aí?
Depois de um tempo Linn finalmente responde:
Linn🍋:Tá tudo bem gente, eu só me assustei com um bixo, eu deixei minha janela aberta...
Zulmi 🫐: Você tem certeza? O seu grito foi bem alto pra você ter se assustado com um inseto ou seja lá oque for.
Linn🍋: nã- não realmente eu estou bem, foi só um susto.
Zulmi suspira aliviada e Torajo fica mais calmo também, mais Morajo sente que algo está meio errado. Todos vão pros seus quartos e voltam a dormir normalmente.
°•Visão do Linn🍋•°
Aquele pesadelo está me atormentando novamente, e dessa vez foi pior, muito pior. Toda vez eu sonho, o sonho é o mesmo, sou eu entrando em um túnel escuro, e sem saída, eu tento voltar por onde eu entrei, mas eu não consigo e fico parado no escuro escutando risadas familiares, eu não sei oque esse sonho significa, mas eu vou ficar louco com ele.
»Pensamentos do Morajo🍎«
Eu acho que há algo de errado com o Linn e nada vai tirar esse pensamento da minha cabeça.
(Desculpa se tiver ruim, primeira vez fazendo fanfic 😞)
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Cortes Ardentes 🍋★
Fanficbasicamente o linn versão depre, nessa fanfic a mãe dele maltrata ele 👍