𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥.

103 14 8
                                    

𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 — Se passou dois dias depois que meu pai se foi, e eu não consigo fazer merda nenhuma, eu olho a foto dele no meu celular e dar aquele aperto no coração, eu amava ele independente de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 — Se passou dois dias depois que meu pai se foi, e eu não consigo fazer merda nenhuma, eu olho a foto dele no meu celular e dar aquele aperto no coração, eu amava ele independente de tudo..Esculto baterem na porta e reconheço a voz, era a Vittoria, ela ms ajudou muito, e eu quero retribuir!

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 — Eai, como você tá ?! — Fala entrando no quarto.

— To bem, valeu por tudo vittoria!

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 — Que isso, amigos são pra essas coisas miguel!

— Muito obrigada de verdade, eu nem sei como te agradecer loirinha! — Abraço ela.

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 — Não precisa agradecer, agora sai desse quarto, vai ver a luz do sol garoto!

— Prefiro ficar aqui, pra quer ver a luz do sol?!

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 — Pra se alegrar, vai miguel!

— Tá, mais depois eu volto pro quarto!

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 — Otimo!

Ela pega minha mão e saimos do meu quarto.

𝐆𝐢𝐚𝐧 — Vittoria você fez milagre!

𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 — Bota milagre nisso!

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 — Eu sei, to me sentindo toda, toda com isso, e esse garoto precisava ver o sol né!

𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 — Verdade, miguel como você tá?

— Ah, To vivo!

𝐆𝐢𝐚𝐧 — Ai cara, sinto muito mais uma vez!

— Valeu cara!

Ele me abraça.

𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 — Sinto muito tambem, miguel!

— Valeu vic!

Depois de um tempo.

𝐑𝐞𝐛𝐞𝐜𝐚 — Miguel!! — Corre e me abraça.

— Oie!! — A abraço.

𝐑𝐞𝐛𝐞𝐜𝐚 — Ta tudo bem, eu sinto muito..

— Ah, valeu! — Solto um sorriso.

𝐑𝐞𝐛𝐞𝐜𝐚 — Eu senti falta de ver esse sorriso!

Solto outro sorriso.

Eu gostava da reh, ela era legal uma menina incrivel, mais Eu não sei.. Ela ja demostrou que não e so amizade que ela quer, e eu gosto dela acho ela bonita mais o momento não e esse.

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 — Miguel a gent... — Para de falar.

— Oie, que foi ?

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 — Nada deixa!

𝐑𝐞𝐛𝐞𝐜𝐚 — Ah, vih o segurança do miguel ja esta na casa!

— Oi!? — Fico sem entender.

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 — Rebeca, Não era pra ter falaldo!

— Porque não vittoria ?!

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 — E... E pro seu bem miguel!

— Pro meu bem, vocês contrataram um segurança pra mim ? Idiotas Eu não sou uma criança! e tenho certeza que a ideia foi sua não foi vittoria!? — Falo um pouco alterado.

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 — Foi pra te protejer miguel!

— Eu não quero, e outra da proxima vez me pergunta se eu quero que me protejam antes! Eu não preciso da sua proteção, ate porque eu sei me cuidar diferente de muitas pessoas aqui! — Falo e vou pro meu quarto.

Não entendo, eu sou uma piada pra ela?  Segurança, que idiota mano!

𝐕𝐈𝐓𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 — Que merda, eu to chorando denovo, ai que odio eu so queria protegelo, mais se ele não quer fodase tambem, idiota mimado, homem não sei porque eu ainda quero ajudar as pessoas, sempre me ferro no final!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐕𝐈𝐓𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 — Que merda, eu to chorando denovo, ai que odio eu so queria protegelo, mais se ele não quer fodase tambem, idiota mimado, homem não sei porque eu ainda quero ajudar as pessoas, sempre me ferro no final!

— Sua idiota, não era pra ter falaldo!

𝐑𝐞𝐛𝐞𝐜𝐚 — Ah idiota aqui foi você, Ta ai sua burra fez ele se estressar enquanto ele ta de luto! — Ela se aproxima.

— Se ferra garota, vai procurar oque fazer, pelo o menos eu tentei ajudar, diferente de você que não fez merda nenhuma! — A empurro.

E du nada ja me vi acabando com ela.

𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 — Ouou, parou! — Me puxa.

𝐑𝐞𝐛𝐞𝐜𝐚 — Você vai pagar caro vittoria seixas!

— To esperando rebeca andrade!

Ela sai dali.

𝐆𝐢𝐚𝐧 — Ta doida garota ?!

— Foi mal, acabei me estressando e..

𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 — Ta tudo bem amiga!

Ela me puxa e me abraça e eu me aconchego no abraço dela.

•Gostaram? Espero que sim!

• Teorias?

• Bjos, Boa leitura!

𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞.Onde histórias criam vida. Descubra agora