Japão, Tóquio
2010
Sexta-feiraPorra, acho que não vou conseguir manter essa empatia com essa menina. Queria, só que está sendo impossível, ela é muito chata, irritante, mimada e ridícula. Não sei, mas não consigo ir com a cara dela. Acho que é raiva por ela ter me vencido? Não, eu não sou assim, estou um pouco me fodendo se alguém ganhou de mim, não sou competitivo, talvez um pouco.
Peguei minha carteira e meu cartão de crédito. Suspirei pesadamente e me sentei no sofá da sala. Fui até o elevador apertando no térreo. Entrei no elevador assim que ele abriu as portas. Saí do elevador e andei um pouco e vi ela sentada na moto, ela estava distraída enquanto mexia no celular.
— Aqui está, já que faz tanta questão. — Falei entregando meu cartão para ela.
— Manjiro, vai mesmo me entregar? — Ela falou confusa, ri da sua fala entregando o meu cartão em sua mão.
— Cumpro minhas promessas, princesa. — Falei subindo na moto colocando meu capacete.
— Seu maldito! Me fez vir até na merda desse lugar para voltar para lá? — Ouvi sua voz alta, ela estava meio vermelha, acho que era pelo frio.
— Princesa eu não perco uma boa festa. — Falei ligando a moto, vi ela colocar o capacete e arrancar com a moto indo na minha frente, voltamos até o circuito. Assim que cheguei estacionei minha moto vendo a maioria das pessoas já bêbadas, líderes mais importantes ainda se mantiveram sóbrios pelo fato de as meia noite iríamos para uma boate então acho que preferiram ficar de boa. Fui até Draken e me sentei ao seu lado.
— Já são quase meia noite por que ainda estão todos aqui? — Perguntei olhando para o mais alto. Uma música alta era ouvida, não fazia ideia de que música era aquela.
— Baji e Kazutora vão abrir ainda a boate, parece que ocorreu algum imprevisto no pet shop. — Ken falou enquanto olhava ao redor com os braços cruzados e a cara fechada.
Dali enxerguei Inup e Koko conversando com duas meninas, eles tinham que estar naquela festa. Andei até os dois vendo eles, acenei. — Ah, meninos, queria saber se vocês vão para a boate… Seria muito bom ter vocês lá. — Falei simpático sorrindo.
Inup me olhou e sorriu acenando positivamente com a cabeça. — Sim, nós iremos estar lá, só temos que falar com as meninas. Temos que fazer algo antes.
Assim que escuto essa frase do loiro sorri e me distanciei. O que era tão importante para eles simplesmente irem só depois. Sai dali e fui até o bar pedindo um whisky o bartender logo fez o meu pedido colocando na minha frente, tomei exatamente dois goles pequenos e senti alguém se sentando ao meu lado.
— Oi, Mikey… — A voz tão doce que chegava a ser enjoativo falou ao meu lado, porém não a respondi, fiquei quieto olhando para o meu copo. Ela não parava de falar o que estava já me irritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang Circuit | Manjiro Sano
FanfictionTokyo Manji, umas das melhores gangues no circuito das gangues, sempre ganhava todas as corridas. Manjiro Sano era o principal corredor da sua gangue. Até que um dia surge uma nova gangue pequena, mas em pouco tempo se tornaram as maiores notícias p...