O Kang tentava se recuperar da podre ressaca que atingia o próprio corpo naquela manhã, talvez fosse a pior ideia que havia tido na sua vida! Bebia como um adolescente desocupado e sem supervisão dos pais, poxa! Tinha vinte e cinco anos e estava passando por mais uma ilusão romântica...talvez isso desse algumas razão para aquele ato idiota.
Roupa totalmente manchava e suja de vômito e álcool...aquilo custava um valor gordo! Trabalhava duro para no fim gastar com baseado barato e álcool ruim.
Não odiava seus ex's mas também não amava eles! Puta que pariu! Se sentia usado por todos...mas o que ele podia fazer? agia igual um cachorrinho quando namorava. Seu último ex havia transado com a sua própria melhor amiga! Tem como piorar? E realmente tem como!! Ele dava em cima de todos seus amigos que eram passivos e solteiros, só que o garoto fingia ser cego parece.
Sua cabeça latejava e sua boca fedia de um jeito nojento. Depois de um bom banho e uma boa escovada nos dentes o garoto procurou remédios e um bom chá para acalmar os ânimos tão aflorados.
Talvez devesse dar um tempo no amor somente para poder se recuperar...ser gay hoje em dia tá foda.
////////
Espero que gostem dessa one, procurei fazer ela meio engraçadinha mas deve ter ficado um cu 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aí que droga de amor.
Teen FictionCigarros e álcool eram a única companhia do Kang já que o amor o deixava em completa exaustão.