p.o.v protagonista
Haviam se passado três dias desde o ataque da Tormenta e nesses dias eu estava investigando os lugares para encontrar uma pista do miraculous do unicórnio e sinto que estou chegando perto da próxima pista que me levara a sua localização,deixando esse assunto um pouco de lado parece que o aniversario do Adrien está se aproximando e isso também significa que a akumatização do Nino também está próxima e sinceramente eu não sei o que dar de presente ao Adrien...o que dar para ele de presente? Por que isso é importante...Vou ter que pensar bastante nisso mas por enquanto outros fatores precisam da minha atenção,esses fatores por acaso se chamam investigação e pausa para vídeo games...não me culpem por isso parecer preguiçoso pois investigar requer muito tempo e trabalho (e se vocês quiserem podem culpar a escritora/criadora dessa história por parecer preguiçoso) além do mais eu preciso descansar para não me sobrecarregar com trabalho,enquanto jogava Hollow se aproximou de mim.
Hollow:é bom ver você descansando depois de trabalhar muito...eu estava começando a ficar preocupada que você desmaiasse de exaustão-disse Hollow aliviada.
Yuri:é bom relaxar depois de um bom tempo trabalhando no meu mural de investigação e enfim ter decifrado a primeira charada,já sei aonde está a próxima pista-disse com entusiasmo.
Hollow:fico feliz em ouvir isso e sabe...ver você tentando decifrar a pista e ficando ainda mais cheia/o de frustração quase me deram vontade de ajudar você-disse Hollow de forma zombeteira.
Yuri:agradeço a sua preocupação(notem o tom de sarcasmo)...mas por agora eu preciso descansar e depois terminar o resto do meu dever de casa se sobrar um tempo-eu disse me lembrando desse ultimo detalhe.
Conforme o tempo passava eu pensava mais e mais sobre o que eu iria fazer a respeito de dois assuntos importantes e que eu devo priorizar por enquanto...eu tenho tomado muito cuidado para procura-lo sem que houvesse algum akumatizado ou ter Ladybug e Chat Noir por perto,afinal a ultima coisa que eu quero é que o Hawk Moth tenha mais um miraculous ou que os meus dois parceiros heróis cometam o grande deslize de soltar essa informação para o vilão e a mídia...seria uma catástrofe ter tantas pessoas atrapalhando minha investigação ou sendo gananciosas e tentando roubar esse miraculous e usa-lo para o mal,essa é a ultima coisa que eu preciso...assim que toda a situação do homem-bolha eu irei investigar um pouco mais aonde está a próxima pista,agora só me resta pensar em mais uma coisa...meus pais serão levados pelo akumatizado? Se eles forem mesmo levados...então...bem digamos que o Homem-bolha irá sofrer muito se depender de mim.
~no dia seguinte~
Depois de uma longa noite sem dormir direito fazendo dever de casa,colocando mais provas no mural de investigação e pensando em um bom presente para o Adrien eu pude me concentrar no dever de casa...o que tirou de mim várias horas,não me entenda mal eu sou inteligente mesmo que eu não seja tanto mas ainda estou com um pouco de dificuldade em entender a escrita em francês,não me entenda mal...eu ainda estou aprendendo a ler em francês sem acabar interpretando mal alguma frase e quando finalmente acabei com todas as minhas tarefas eu me deitei e dormi,no final eu quase me atrasei para a escola mas por sorte meus pais me acordaram...a aula foi bem chata de se acompanhar mas que aula não é chata.
Depois da aula eu conversei um pouco com Nathaniel antes de ir para o portão da frente da escola,eu pude ver Nino e Adrien conversando enquanto Nino fazia bolhas,Nathaniel foi na frente entrando na escola enquanto eu fiquei para trás,é hora de dar o presente para o aniversariante.
Nino:serio cara?-perguntou Nino enquanto assoprava as bolhas para longe.
Nino:seu pai sempre foi tão chato assim? Você acha que ele não lembra como era ser jovem,gostar de dar uma zoada de vez em quando-disse Nino enquanto olhava para o Adrien.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente....estou em miraculous.
Fanfictiono que aconteceria se uma pessoa do nosso mundo fosse parar em miraculous....eu sei é bem clichê esse tipo de pergunta e história mas é isso que acontece aqui,conheçam Yuri um/a garoto/a de gênero neutro que é fã de miraculous e tem a chance de ir pa...