5 anos atrás.
Han Jisung fazia aniversário hoje. Seu tão esperado dia de fazer 19 anos havia chegado, apesar de sua animação ser mínima para comemorar. O motivo de sua indiferença com seu dia era o fato de seu namorado estar estranho consigo. Desde os 17, o menor namora o solista e guitarrista mais famoso — e diga-se de passagem gostoso — de sua cidade.
Sempre fora julgado por namorá-lo, embora não se importasse com isso, acabava deixando o relacionamento enfraquecido. Às críticas eram feitas por conta da idade de ambos. Onde já se viu um menino de 17 namorar um de 20? Era considerado errôneo, um ato ridículo que acabaria com a vida de Jisung — segundo seus amigos e familiares.
— Filho, tem certeza que não quer jantar? — A Sra. Han perguntava, aflita em ver seu filho sair sem comer.
— Tenho, mãe. O Lino vai me levar 'pra comer, não se preocupa, ok? — Sorriu amarelo e beijou a testa da mais velha. — Aliás, devo dormir por lá, viu? Não precisa me esperar.
A genitora suspira. — 'Tá certo, meu amor. Se divirta e não faça coisas erradas! — Embora não apoiasse a decisão do filho de namorar alguém mais velho, vê-lo sorridente era o que importava.
— Jamais, mamãe! A senhora me conhece. — Soltou um beijinho no ar, saindo do quarto e descendo as escadas em direção à porta.
Assim que abriu, se deparou com Lee ali, o esperando. — Este que sorriu e acenou para a sogra, lhe desejando uma boa noite e se despedindo da mesma.
Han notou algo estranho. Muito estranho. Por quê Minho não pegou em sua mão antes de prosseguir para sua moto? Imerso ao seus pensamentos, que emitiam coisas ruins, não percebeu quando o mais velho o chamou.
— Gatinho? — Saiu de seu transe após ouvir a voz do outro, erguendo a cabeça e o olhando. — Vem, vou colocar o capacete em você. — Ditou enquanto já abria a alça.
— Amor, onde vamos? Por quê não me deu um parabéns ainda e nem me abraçou? — Fez beicinho.
— Esqueci que eu namoro um bebezão. — O chamou com o dedo para ficar mais próximo, satisfeito ao ver o menor vindo. — Hoje 'cê 'tá tão gostosinho. — Sussurrou no ouvido do mais novo, mordendo o lóbulo de sua orelha.
— É 'pra você. — Fechou os olhos. Era tão entregue aos toques do Lee, sentia um formigamento toda vez que era tocado por ele. Nem percebeu quando sua cintura foi puxada com força.
Os rostos próximos, sentia o hálito de menta que só Minho tinha. Colocou uma mão no cabelo do namorado e a outra em seu abdômen, o puxando para um beijo sedento.
A sensação dos lábios se tocando e as línguas cantarolando uma bela melodia era extraordinário, era bom. Sentia-se nas nuvens toda vez que se beijavam, mesmo com 2 anos juntos, as borboletas no estômago de Han nunca parariam de se mexer quando acontecia.
Com a falta de ar presente, se afastaram, sorrindo em seguida. Tem coisas que nunca mudariam entre eles, principalmente os selinhos que Lee dava em Han após beijos profundos.
O mais alto subiu na moto, esperando o outro fazer o mesmo. Quando foi feito, deu partida para o lugar que levaria o aniversariante.
Estacionando a moto após a aventura na rua, colocou ambos os capacetes em cima do banco e puxou o mais novo para sua casa. Fez ele fechar os olhos e o guiou até sua surpresa.
E que surpresa. Minho preparou uma mesa de jantar com comidas que o mesmo havia feito. Aquilo significava muito para o pequeno, que se encontrava lagrimando.
— Amor, vou pegar seu presente. Pode sentar, ok? — Deu um selinho e seguiu para seu quarto, pegando uma caixinha e voltando logo para o local. — Olha, demorou muito 'pra ficar pronto, é bom você usar, moleque! — Seu tom era brincalhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
worst mistake. [minsung]
FanfictionHan Jisung era um rapper e Lee Minho era um rock star famoso. Ninguém entendia o motivo de os dois não se falarem ou serem vistos juntos, até começarem a mandar indireta do que houve entre eles através de música.