As Olimpíadas era o sonho de todos os atletas do mundo,lutando por uma medalha por seu país, todos estavam preparados para a competição, alguns nervosos e outros nem tanto, mas o sentimento mútuo de felicidade de chegar ao lugar mais alto que todo atleta sonha era algo extraordinário.
Min Yoongi era um que estava tremendo de felicidade era sua terceira olimpíada no tiro olímpico, ele era uma aposta de uma medalha de ouro pelo ótimo desempenho e que na colocação mundial ele estava em terceiro ficando atrás de uma japonesa e de um turco amante de gatos como ele além da sua última olimpíada ele tenha conseguido ficado com a medalha de bronze nos últimos quatros anos Yoongi melhorou ainda mais suas habilidades no tiro além de surpreender todos por não usar qualquer tipo de óculos especial ou bloqueadores de som apenas sua arma e os olhos afiados felinos era o suficiente para competir.
No momento Yoongi estava em seu quarto quieto na vila olímpica, estava tão nervoso para sua competição no dia seguinte que desde da cerimônia ainda não tinha visto as competições dos seus outros amigos até que seu celular tocar fazendo ele dar um pequeno pulo na cama pegando vendo o nome Park Jimin se lembrando que era dia de ginástica dele e de Hoseok.
— Yoonie Hyung eu e Hoseok ganhamos, ouro e prata. — a felicidade do Jimin era extrema ao fundo podia ouvir Hoseok chorando de felicidade. — Você viu ?
— Desculpa,meu Jiminie e meu Hobi estava me concentrando para minha competição mas estou tão orgulhoso de vocês. — Yoongi falando com um grande sorriso sabendo como aqueles dois estavam treinando ao ponto de quase se lesionarem sabia que eles conseguiram as medalhas.
— Yoongi, eu conseguir completar perfeitamente o cavalo com alça e as argolas. — Hoseok tinha pegado celular do Jimin querendo ouvir a voz do seu hyung enquanto o mais novo estava enxugando suas lágrimas de emoção andando para o banheiro para se trocarem.
— Com toda certeza vou procurar vídeo da apresentação de você.
— Yoongi fui ótimo no solo e salto, estou tão feliz que ficarei ainda mais feliz quando encontrar com o Taehyung. — suspira de forma apaixonado pelo seu namorado.
— Vão fazer sexo de comemoração?
— Óbvio, ele está competindo na esgrima neste exato momento eu e Hoseok vamos nos trocar para encontrar nosso amor. — fala Jimin dando selinhos no Hoseok que choramingava feliz enquanto Yoongi suspirava por quanto aqueles três eram tão apaixonados. — Amanhã vamos estar na sua competição,boa sorte hyung.
Finalmente o silêncio no celular fazendo o Yoongi suspira enquanto ia para YouTube procurando a Live da esgrima entrando bem a tempo de ver Kim Taehyung com sua espada já lutando com atleta francês que pelos pontos até momento o Taehyung estava vencendo, Yoongi acabou soltando uma risada notando que em sua máscara de ferro tinha um adesivo com rosto do Yeontan seu adorável cachorrinho, a marca do Kim óbvio que ele deixaria explícito o amor pelo seu cachorro, as habilidades do Kim era fenomenais com a espada o corpo numa posição perfeito para dar botes rápidos para atingir o adversário notando que o atleta francês estava abalado pela habilidade do seu oponente ficando com seus movimentos mais lentos sendo atingidos com mais facilidade, Yoongi sabia que um psicológico afetado pelo adversário era difícil volta para sua concentração inicial podendo nota que Taehyung aproveitou para dar seus golpes até ganhar tirando sua máscara com um enorme sorriso ele estava nas semifinais fazendo o mais velho soltar um grande sorriso de felicidade podendo ver ao fundo Jimin e Hoseok ainda com suas medalhas em seus pescoços gritando de alegria para vitória do namorado.
Yoongi desligou a Live decidindo ligar para seu melhor amigo.
— Min Yoongi me ligando antes da sua competição parece que milagres realmente acontecem. — a voz do Namjoon era brincalhona, o Min pode notar o som de mar ao fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre alvos e luvas
RomanceO auge de todo atleta é ir para as olimpíadas e Yoongi era um desses sortudas mas estavam tão estressado com tanta pressão em cima dele, precisava que sua mente tivesse centrada para conseguir atirar quando soube que seu namorado boxeador conseguir...