Na manhã seguinte, Pilar acordou bem cedinho. Ela estava ansiosa pela chegada de seu pai, que mora na Itália e estava vindo visitá-la. Pilar arrumou sua casa cuidadosamente, querendo que tudo estivesse perfeito para a visita. Em seguida, dirigiu-se ao aeroporto para buscá-lo.
Quando Pilar chegou ao aeroporto, seu coração estava acelerado. Ela olhava ao redor, tentando avistar seu pai entre as pessoas que desembarcavam. Minutos depois, ela o viu.
Pilar(correndo ao encontro dele): Pai! Que saudade que estava de você. - disse, abraçando-o forte.
Pai de Pilar(retribuindo o abraço): Minha filha! Eu também estava com saudades de você.
Pilar: Como é difícil ficar longe de você, pai! Eu sinto tanta falta de você todos os dias aqui comigo.
Pai de Pilar: Eu sei, filha. Eu sinto muito sua falta também.Depois de um momento emocionante, eles foram para o carro e seguiram para a casa de Pilar. No caminho, conversaram sobre as novidades e sobre como Pilar estava se saindo como professora na escola.
Quando chegaram, o pai de Pilar olhou ao redor, admirando a casa da filha.
Pai de Pilar: Sua casa é linda, filha.
Pilar: Obrigada, pai! Eu fiz o meu melhor para deixá-la aconchegante.
Pai de Pilar: Você fez um ótimo trabalho. Está realmente acolhedora.
Pilar: Pai, você vai passar um mês ou mais aqui, né?
Pai de Pilar: Infelizmente não, filha. Terça-feira já vou voltar. Não posso demorar por causa do trabalho.
Pilar: Ah! Que pena! Pensei que ia ficar um pouco mais, mas eu entendo. O que importa é que, depois de seis meses, você conseguiu um tempinho para vir me ver.
Pai de Pilar: Quando eu estiver de férias, eu venho de novo para cá.
Pilar: Promete, pai? É pra vir mesmo!
Pai de Pilar: Prometo, minha filha. Sempre que puder, virei te visitar.
Pilar: Pai, como está sendo morar na Itália? Está gostando de lá?
Pai de Pilar: A Itália é um lugar maravilhoso. A comida, a cultura, tudo é fascinante. Mas, sabe, nada se compara a estar aqui com você.
Pilar: Eu imagino. Deve ser incrível! Mas sinto tanto sua falta...
Pai de Pilar: E eu sinto a sua filha. Mas fico feliz em saber que você está bem e trabalhando com o que ama.
Pilar: Obrigada, pai.Eles continuam conversando, passam o resto da manhã juntos e aproveitam ao máximo cada momento. À tarde, enquanto Pilar ainda aproveita a companhia do seu pai, Lupita estava em sua nova casa terminando a mudança com a ajuda de seu amigo Theo.
Lupita: Theo, você não vai acreditar! Adivinha de quem vou ser vizinha?
Theo: Quem?
Lupita: Pilar! Descobri ontem e estou tão feliz. Vai ser ótimo ter uma amiga tão próxima.
Theo: Isso é incrível, Lupita! Vocês vão poder passar muito mais tempo juntas.
Lupita: Com certeza! Já estamos planejando um monte de coisas.Depois de organizar as últimas caixas, Lupita agradece a Theo pela ajuda.
Lupita: Theo, muito obrigada por toda ajuda. Desde que decidi me mudar, você esteve ao meu lado em cada passo. Não sei como teria feito isso sem você.
Theo: Não precisa agradecer, Lupita. Estou feliz em poder te ajudar. Além disso, você sabe que adoro estar por perto.
Lupita: Mesmo assim, eu agradeço de coração. Você é incrível, o melhor amigo que eu poderia ter. - fala, abraçando Theo.
Theo: Você também é a melhor amiga que eu poderia ter. - fala, ainda no abraço.Eles saem do abraço.
Lupita: Vamos fazer uma visita surpresa a Pilar e visitá-la agora?
Theo: Vamos sim!Eles seguiram para a casa de Pilar e tocaram a campainha. Pilar, ao ouvir, abriu a porta.
Pilar: Lupita! Theo! Que surpresa boa! Entrem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna e o Jardim Secreto
FanfictionEm "Anna e o Jardim Secreto", acompanhe a jornada de Anna, uma adorável e encantadora menina de 7 anos que vive no orfanato Rosas dos Ventos e estuda na Escola Jardim das Flores, onde conhece seus professores Pilar e Gabriel que vão ser seus companh...