Capítulo 1: O nascimento de Pollo

20 2 3
                                    

No planeta Terra, lar da raça humana onde vivem com suas vidas e rotinas diárias como, divisões, distrações, empregos, prazeres, tristezas, e muitos outros passa tempos, vivendo acreditando ou não acreditando naquilo que possa ser real ou apenas mera imaginação. Nesse mundo, tudo aquilo que acreditávamos ser apenas uma fantasia se mistura com a realidade, após a morte de um Humano a sua alma é julgada e conforme todas suas ações, o indivíduo será levado ao paraíso chamado de "Céu" lar dos grandiosas e poderosos Anjos ou, será condenado a viver no Submundo onde vivem os pecadores, diabólicos demônios.

As duas raças "Anjos e Demônios" é acreditada por muitos Humanos e outros tratam isso como se fosse apenas uma história de pescador, porém, duas raças que pouquíssimos acreditam e que a raça humana acreditava ser apenas uma fantasia, se escondem entre eles, eles são os Vampiros e Alphas. Vampiros amam escravizar os Alphas por serem mais fracos que eles, enquanto os Alphas lutam a décadas pela sobrevivência e trabalham sempre juntos como uma alcateia para se tornarem um dia superiores aos Vampiros, uma coisa que ainda possa ou não possa estar longe de acontecer.

Mas fora da Terra, em algum lugar no espaço existe um planeta com muitas semelhanças a Terra, porém, é duas vezes maior e seu nome é "HYBRIDS" lar dos Híbridos, uma raça que é formada quando, exemplo: Um Anjo tem relações com um Alpha, ou um Demônio tem relações com um Vampiro e assim vai seguindo. Um Híbrido puxa os poderes dos pais e se torna uma espécie misturada e após se tornar grande o suficiente, ele é mandado para o planeta de Hybrids onde vai viver o resto de sua vida. Porém, há 1 regra nisso tudo, um Anjo e um demônio nunca podem se relacionar e terem seu híbrido pois Anjos e Demônios vem se enfrentando a séculos, os Demônios com objetivo de fazer os humanos pecar e levarem ao Submundo e os Anjos com Objetivo de proteger aqueles que se manterem fiéis e que não se entregarem ao pecado, caso um Anjo e um Demônio teram um Híbrido, tanto seu filho quanto os pais serão sacrificados e pode até gerar uma batalha violenta entre o Céu e o Submundo.

Conhecendo as 6 espécies: Anjos, Demônios, Vampiros, Alphas, Híbridos e Humanos, vamos agora presenciar o nascimento do nosso pequeno indivíduo, em um Hospital numa sala de parto no planeta de Hybrids está acontecendo um parto, uma mãe chamada "Margareth" metade Vampira e demônia está dando a luz enquanto o pai chamado "Antônio" metade Alpha e ...... está esperando no lado de fora, os gritos de dor de Margareth aumentam a cada minuto que passa e a preocupação de Antônio misturada com ansiedade vão aumentando junto, os médicos vão encorajando Margareth e o bebê está cada vez mais próximo de sair.

Médica: -Vamos lá senhora Margareth, está quase lá!

Margareth: (Gritos de dor) AHHHHHHH

Os minutos passam, o pai fica mais tenso e os gritos da mãe vão seguindo cada vez mais altos até que uma hora o barulho para e muda para um choro de um bebê nascido, o bebê nasceu. Após uma das Médicas anunciar que a criança nasceu, o pai não aguenta e entra na sala querendo ver seu bebê a mãe exausta porém animada também querendo ver seu bebê, pede pro seu marido pegar ele nos braços e mostrar a ela.

Antônio: -Aqui querida olha, nosso bebê você conseguiu

Margareth: -Ele.. ele é lindo, meu bebê

Um olhar e lágrimas de felicidades dos pais surge em seus rosto, o parto tinha sido um total sucesso e o bebê chorava mais do que filhote de cachorro na hora de dormir, após os dois se acalmarem mais a médica pede para examinar o bebê e ver qual metade ele é, o pai entrega o bebê e com todo o cuidado a médica o examina enquanto os pais ficam pensando num nome para a criança.

Antônio: -Querida, você já pensou em um nome para ele?

Margareth: -Calma aí paizão, eu tô exausta aqui, deixa eu me recuperar melhor.

ALPHA BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora