001

2 0 0
                                    

Pov: rafe Cameron

Eu acordo por volta das 09 horas da manhã com um puta dor de cabeça eu me levanto da cama ainda com dificuldade e me direciono ao banheiro, eu tiro minha roupa e me afundo em baixo do chuveiro tomando um banho demorado. Eu saio do banheiro com os cabelos molhados e a toalha em volta da minha cintura,eu coloco uma short e uma regata e desço as escadas vendo minha família tomar café.

O meu pai vira pra mim e diz que teríamos visitas. – filho se lembra da Melinda?ela & o pai estão de volta em obx hoje,e acho que ela vai ter que ficar no meu quarto.

Eu não tava ouvindo aquilo tava?eu suspiro tentando não me irritar mais era MUITO difícil,eu olho pra ele sem falar nada como se eu não concordasse com isso e me sento pra comer. Eu termino de comer e subo em minha moto indo até a casa do barry, assim que eu chego lá ele estava fumando maconha e terminada de fumar vindo me comprometar.

– Mano se não sabe oque o meu pai falou,parece que uma tal de Melinda que e super mimada vai vim pra minha casa. O garoto me olha com malícia e eu dou um soco no ombro dele. – ela vai ter que dormir no meu quarto mano.

O garoto olha pra mim como se estivesse tido uma ideia. – se não tava precisando de dinheiro kook? eu olho pra ele com desconfiança mais logo respondo. – Ainda tô,por que tá perguntando?

Ele olha pra mim e diz. – se você conseguir transar com ela eu te dou 500 dólares.
Eu até pensei em recusar mais 500 dólares era muito dinheiro e nenhuma garota resistia a mim. Então eu aceitei.

Eu volto pra casa e tomo um banho tentando aliviar o cheiro da maconha e logo visto um terno preto descendo as escadas,e esperando a tal da Melinda chega.

Quebra de tempo.

Eles finalmente haviam chegado e eu confesso que essa Melinda era realmente muito bonita,ela possuía os cabelos cacheados e castanho tinha um corpo muito bonito. E os lábios dela eram incríveis.

Eu comprimento ela com um beijo na mão e eu sentia que ela queria dar um soco em mim,eu peguei a mala dela e levei até o meu quarto deixando em uma parte do meu guarda-roupa as roupas dela. Todos nós juntamos juntos e quando estavam todos dormindo a Melinda sai do banheiro usado um pijama digamos que o pijama era ousado.

Ela deita ao meu lado e vira de costas para mim me dando uma bela visão do seu quadril, eu passo a mão bela bunda dela e ela me dá um tapa. – já tá duro Cameron?aiai. Ela diz em um tom de deboche.

Eu a ignoro e viro para o outro lado logo adormecendo no dia seguinte eu não a encontro na cama. Eu tomo meu banho e quando desço as escadas eu encontro ela tomando banho na piscina junto com a wheezie, aquele biquíni tinha ficado perfeito e atraente em seu corpo.

Eu chego por trás dela na tentativa de assustar ela e eu consigo,a wheezie sai da piscina pra pegar suco e eu entro na piscina olhando para ela. Eu me aproximo da garota e aperto sua intimidade fazendo ela gemer.

– Se você tá achando que vai comer tão fácil,você tá enganado Cameron.
A garota sai da piscina e entra pra casa quando chega de noite,ela vira de costas para mim e eu me aproximo da garota e coloco a mão dentro da sua calcinha passando o dedo em sua intimidade fazendo ela gemer. Eu me levanto e fico olhando para garota e logo beijo seu pescoço enquanto ela gemia em meu ouvido.

– Rafe eu não vou transar com você,eu já disse.
A garota se cobre e deita de frente para parede logo caindo no sono,eu sabia que tentar transar com ela seria muito difícil.

Oii meus lindos como cês tão?
Eu tô ótima,essa e a minha primeira fanfic agora e eu espero que tenho ficado bom.

Eu prometo tentar trazer capitulo todos os dias agora porém eu acho que vai ser difícil,eu estuda das 05 até às 14 da tarde e eu capoto quando eu chego em casa.

Mais eu prometo tentar tá bom?boa leitura lindos 🎀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖠 𝗮𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 - 𝖱𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora