001

146 10 4
                                    

Luana Almeida

Uma semana depois...

Hoje se completa uma semana que estou em São Paulo, e tem sido uma das piores semanas pra mim.

Hoje também é o dia do jogo do Corinthians e Palmeiras e não tenho certeza se vou, mas o Estêvão havia me chamado como não tenho ninguém para ir comigo, talvez eu não vá.

Enfim, levanto da minha cama indo para o banheiro, tomo banho faço minha skin care e faço uma maquiagem leve por que hoje irei ao shopping fazer algumas compras.

Coloco uma calça cargo jeans meio escuro, um top branco de manga comprida e pego a primeira bolsa que vejo.

Pego meu celular e peço um Uber, enquanto ele não chega dou uma olhada nas minhas redes sociais, e pelo amor de Deus pensa num povinho que gosta de falar da vida dos outros.

O Uber chegou entro no carro e tomo muito cuidado pra não bater a porta muito forte por que tenho vergonha.

- Oi bom dia - Comprimento o Uber com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Bom dia - Retribuiu o sorriso.

Ele era jovem acho que tava na casa dos 21/22, era moreno cabelo na régua e cavanhaque, e também era inevitável não perceber as suas tatuagens, se eu não soubesse que era Uber com certeza correria dele, até porquê nunca se sabe né.

Chegamos no shopping, pago ele e me despeço.

- Obrigada, tenha um bom dia. - Dou um sorriso novamente mas dessa vez eu mostro os dentes.

Desço do carro e vou diretamente para a entrada do shopping. Passo por algumas lojas mas nenhuma delas me interessa.

Escuto meu celular tocar. Era o Estêvão. Quando eu ia atender, meu celular cai e sinto um corpo se esbarrar no meu.

- Ai meu Deus, me desculpa! - Falo sem olhar para a pessoa que eu esbarrei.

- Eu que me desculpo.

Quando ele diz isso eu olho para seu rosto.

Ele tinha os cabelos escuros, tinha barba. Não me era estranho.

Ele tem uma cara super fechada, mas nem me importo só pego meu celular do chão e saio dali.

Vejo que o Estêvão mandou mensagem perguntando se vou ao jogo e não sei oque dizer então so ignoro.

Vou passando por algumas lojas e até agora so comprei uma bolsa e mais nada.

Até que passo por uma loja do Palmeiras e vejo muitas camisetas. Entro e vou à procura em alguma que me agrade até que vejo uma branca com detalhes dourados.

Procuro a que tem o nome do meu meu primo e do meu tamanho.

Vou ao caixa para pagar e depois saio da loja e peço outro Uber.

                               — ~ —

Após chegar em casa e tomar banho lembro de responder o Estêvão.

Após chegar em casa e tomar banho lembro de responder o Estêvão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                — ~ —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                — ~ —

Começo a me arrumar fazer uma maquiagem não muito exagerada, coloco a camisa branca do Palmeiras com o número 41, coloco uma saia de couro preta e um Air Force preto.

Peço o uber para o Allianz e enquanto não chega vou tirando umas fotos.

                                — ~ —

Agora me encontro no camarote do Palmeiras esperando o jogo começar, tem bastante gente aqui a maioria é mães e mulheres de jogadores.

- Oii, tudo bem? - Uma mulher loira dos olhos claros vem até mim.

- Oii, tô bem e você? - Sorrio pra ela.

- Que bom, to bem também - Sorri de volta. - Você é a mulher do Estêvão?

- Que? Não, não, sou a prima dele. Luana, prazer.

- Ah sim, desculpa, Gabriely, sou namorada do Endrick.

- Ah sei quem é.

Olho para o campo e vejo os jogadores entrarem de mãos dadas com crianças e se preparando para cantar o hino nacional.

Dou uma olhada no time adversário, e reconheço um rosto não muito agradável.

O garoto do shopping.

Era só o que me faltava.

                                — ~ —

O jogo acaba 2x1 pro Palmeiras, gol do Estêvão e de um tal de Ríos.

A Gabriely me arrastou aqui pra irmos para o vestiário dos meninos.

Eu fico do lado de fora até por que não to afim de ver uma monte de homem sem camisa e suado.

- Oi, lembra de mim? - O garoto do shopping ataca novamente.

- Claro né.

- Yuri Alberto. - Estende a mão pra mim.

- Luana. - Sorrio e pego da mão dele.

- Namora algum jogador so Palmeiras, é?

- Não, vim pelo meu primo. O Estêvão.

- Ah sim.

- Ô Yuri vem logo - Um outro garoto grita chamando ele.

- Olha tenho que ir, foi bom te reencontrar. - Dá um sorriso de orelha a orelha.

- Tudo bem, digo o mesmo - Retribuo o sorriso.

                                — ~ —

Gentee, foi isso o primeiro capítulo, espero que gostem. Se tiver algum erro de escrita me perdoem!!

Um beijão pra vocês!! 💋💋

TikTok: autora.lala

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

três caminhos, uma escolha.Onde histórias criam vida. Descubra agora