(NÃO É FANFIC!!!!)
Nome verdadeiro completo: Lilith Winston
Nome creepypasta: Lilith the killer
Idade: 15 anos
Sexualidade: Bi
Gênero: feminino
Gostos: Música, pelúcias, facas, fogo, animais e crianças.
Não gosta: Silêncio, luz excessiva, sol, cheiros "ardidos", adultos e luzes amarelas ou rosas.
História:
Lilith era uma adolescente normal de 14 anos, ela conhecia creepypastas e amava ficar lendo sobre elas e até mesmo investigando.
Certo dia, no aniversário de 15 anos de Lilith, a garota estava indo para a escola, quando no caminho a escola, havia sido sequestrada, o homem era seu próprio tio, ele a conhecia muito bem, sabendo que a garota amava creepypastas...
Ele então levou a menina para sua casa, e lá, ele fez coisas horríveis com ela, ele batia nela até sangrar, gritava com ela, deixava-a sem comer. Até que um dia, ele abusou a menina, ela tentou lutar, mas ele cortou a boca dela, dos dois lados e de orelha a orelha; A menina, já perdendo muito sangue, avançou para cima do homem, suas unhas eram grandes já que ela não conseguia cortá-las.
Ela atacou o homem, enfiando suas unhas dentro de seus olhos, os arrancando e comendo eles, já que a pobre garota não comia nada a dias.
Ela furou todo o rosto do homem com suas unhas, ela arrancava sua carne e comia. O chão fedia a sangue enquanto o homem perdia sua consciência rapidamente.
Assim, depois da morte da garota, ela voltou como creepypasta, buscando mais vingança pelo que já havia feito, querendo vingança contra cada homem que já tocou em uma mulher da forma que seu tio a tocou, contra sua vontade.