meu verdadeiro eu?
Em constante mudança ainda permanece a dúvida, onde esta toda minha essência? onde se esconde a verdadeira eu quando o sol aparece?
Talvez a minha solitude se faça presente nos momentos em que mais almejava a companhia, talvez eu tenha medo de me aproximar das pessoas.. ou talvez eu simplesmente saiba que a minha companhia não é notável.
Me escondo atrás de fones e indiferença, eu sequer reconheço mais o que eu quero. Meus olhos passeiam pelos ambientes como se eu não me sentisse sozinha.. e eu não me sinto.Mas droga, eu me sinto tão exausta, tão cansada e esgotada.. me sinto, ah droga, Sozinha!
✩°。 ⋆⸜ 🎧✮
fecho o notebook e olho para cima, sabendo que logo teria que dormir para ir ao colégio pela manhã .. respiro fundo, coloco me notebook na mesa ao lado e adormeço.
e novamente aqui, eu sempre era a primeira a chegar e eu até que gostava disso.. eu apenas sentava e colocava meus fones e observava os outros chegando tão.. felizes?
Stella : Oi Marcelline (diz sorrindo e passando a mão no meu braço)
Marcelline : Oi (sorri sem muito esforço)
era o meu segundo ano estudando com a Stella, eu sempre quis ser a amiga dela, mas eu andava com um grupinho que zoava ela e a amiga.. bom, elas deduraram eles sobre algo e eles ficaram com raiva, mas eu nunca tive nada a ver com tudo isso.
mas agora, eu meio que não consigo conversar com ela.. por algum motivo o jeito dela começou a me irritar, talvez inveja? não, acho que a gente só acaba se dando conta que as pessoas não são como a gente imagina que elas sejam.
o sinal bate, e de novo, de novo, novamente... e finalmente posso ir para casa.
é engraçado, mas eu simplesmente fico sentada esperando o tempo passar.. e em algum momento, ele passa.
✩°。 ⋆⸜ 🎧✮
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜰʀᴀɢᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ꜱᴇʀ.
Teen FictionUma adolescente de 17 anos, chamada Marcelline vivia em seu mundo da fantasia poética, escrevendo, lendo e sempre assim, ela sentia vontade de ser como as outras pessoas, sair, ter amigos, ela tentava, mas tudo a afastava disso. ela não sabia a raz...