O destino de dominick era ser um grande homem e morre de forma significativa, morre pela com a sua família depois de uma vida de bons atos. Oque não significa que ele so viveria na gloria, grandes homem tem seus declínios, mas a forma que que eles superam suas fraquezas e o que os tornam grandes mais tais coisas sao inuteis neste momenton, vamos
Joham avia perdido tudo e via seu mundo desmoronar, uma mulher avia comprado seu negocio e o destruído e ré formado e para piorar ele tinha que ser um dos cervos dela, este foi o trato feito, ela bancaria seu negocio o salvaria e ele tinha que o servir, ninguém avia a visto ainda, ela sempre mandava seus empregados cumprirem suas ordens e nunca saia do escritório, varias vezes ele ficou esperando ao lado de fora de seu gabinete querendo vê-la mas ela não saia depois que todos dormiam e chegava antes de todos acordarem, ela permanecia um incrível mistério para todos, alguns afirmavam tê-la visto, alguns diziam que seus cabelos eram vermelhos como o sangue ou loiro como o sol.
Câmeras foram espalhadas por toda a boate, seguranças foram colocadas nas portas e em transição, a boate avia sido totalmente modernizada e adaptada, mulheres aviam sido contratadas. A cada dia lion se enfurecia com, antes ele era um subordinado descartável mas pelo menos sabia que o crápula era seu pai e não alguém anônimo.
- com você aceita isso - ele abril a porta do escritório e socou a mesa - tudo que construímos por anos...- tudo que eu construí - ele o olhou com desinteresse e com os olhos caçados - foi oque você quis dizer certo.
- isso não importa, esse e nosso patrimônio e você esta deixando ela fazer oque quer, ela esta destruindo nosso negocio, esta destruindo nossas vidas
- ela esta salvando nosso negocio, se não fosse ela estaríamos na rua. - quem e ela - seu Tom era cada vez mas alto - você deve saber, diz - são e da sua conta criança
- não sou mas uma criança que você pode bater e controlar - ele olhou pela sala e achou uma câmera - EU VOU DESCOBRI
- lion - seu pai o repreendeu - calado - não te obedeço mas johan, eu irei recuperar oque e meu lugar de direito, irei retomar o controle dessa boate, não serei um fraco patético como você e.
Ele saio da sala e aandou pelo corredor convicto do que queria e oque deveria fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque-Me
RandomApós a perda de sua amada Hope, Lion ficou desolado, revoltado e sem esperança, sua vida avia mudado e não para melhor, ele já estava conformado com tudo ate que seu pai Johan, vende a boate para uma misteriosa mulher que ninguém nunca viu. Rai...