Hectorxleitorxisaac

71 4 0
                                    

Sim,isso é uma continuação do último imagine que teve sobre esses dois,decidi atualizar devido a pedidos.

     (POV: narrador)

Drácula se tocou que somente sabia da vida da general através de boatos da família dela,os harkness,então ele decidiu que algum tempo mais tarde ele iria a convocar para uma conversa praticar uma coisa que chamou a atenção de Isaac que percebia que seu senhor estava com a cabeça em outro lugar. O que o levou a acreditar que seu mestre estava pensando na esposa morta tão tragicamente pelos seres humanos, apesar de Isaac ser um isso não significava que ele não pudesse detestar outros seres humanos, claro ele trabalhava com seu colega de trabalho, Héctor, mas seu colega tinha uma visão completamente...diferente da dele sobre a humanidade, Isaac achava que seu colega tinha uma visão muito... boa de certa forma, para com a humanidade, então raramente ambos conversavam sem ser para com coisas relacionado ao trabalho de seu mestre, o grande e temível Drácula.

Héctor tinha achado aquela general...no mínimo interessante e queria saber mais sobre a general,de onde ela era,até mesmo quais os animais preferidos dela...se ela gostasse é claro, estando tanto tempo com vampiros Héctor acabou se acostumando de não haver tantas...vidas iguais a ele por perto, quer dizer...vampiros definitivamente não são mortos...nao por completo,mas a cultura deles era completamente diferente das dos humanos, e isso de certa forma intrigava muito o jovem rapaz não acreditava que todos os seres humanos fossem de todo mal...não que a humanidade fosse inocente, definitivamente não era, mas Héctor estaria se enganando que disse-se que apoiasse totalmente a decisão de seu mestre e de seu companheiro de trabalho, Isaac.

Já Isaac percebeu o quanto aquela general tinha prendido a atenção de seu mestre a ela,e logo foi perguntando ao seu mestre se ele queria que ele descobrisse algo sobre tal.

_Senhor,se me permite, o senhor deseja que eu descubra algo sobre essa general para o senhor?. Perguntava Isaac a Dracula o qual estava sentado em seu trono.

_...De fato,essa general me teve muito curioso sobre suas origens, das quais eu pouco sei, até mesmo de sua família, visto que eles são uma família tão antiga quanto eu. Disse Drácula definitivamente surpreendendo Isaac e Héctor que estava do outro lado do trono escutando a conversa entre eles.

Isso definitivamente chamou a atenção de ambos os humanos.

              (POV: General S/n Harkness)

Eu estava conversando com outros generais sobre a possível extinção da humanidade e me parecia que todos eles tinham a mesma ideia de que isso era um genocidio até mesmo para com a própria raça vampírica, e claro, muitos deles diziam ao contrário e diziam que seguiram à risca as palavras de Drácula, mas e eu?

Eu particularmente...(você decide se quer apoiar ou não a decisão de Drácula)  posso dizer que entendo os motivos dele perfeitamente,afinal mais de 9 séculos sozinho e compreensível que ele tenha se sentido terrivelmente depressivo após a morte de sua companheira que foi sua única Luz no fim do mundo, de fato era algo que Drácula não fazia ideia de que isso aconteceria...sequer ele pensava nisso, talvez o próprio ego o cegasse e não o deixasse ver que transformar a mulher em uma vampira seria a melhor ideia.

Mas...por que ele faria isso? Por que ele tiraria uma das únicas coisas que ela tinha de tão especial e que cativou sua atenção?...afinal, ela era diferente dos outros humanos na perspectiva dele...ela era de fato humana...talvez até a representação da própria humanidade em sua pura forma,mas céus... o que isso lhe custou valeu realmente a pena ele não ter transformado a sua amada em um ser das trevas igualmente a nos? Eu sinceramente digo que não, se o que cativou a atenção dele foi justamente a humanidade que ela tinha...ouvi falar que eles também tiveram um filho juntos, o que acabou resultando em um dhampir, e ouvi dizer que ele é a cara da mãe também... eu receio que olhar para ele deve doer mais do que se ele estivesse com uma estaca no coração dele, eu particularmente não gostaria de conviver em um mundo onde eu falhei em proteger quem eu amava...e ter que ver meu filho sofrendo por isso também,mas... inocentes tem que pagar este preço por algo que outra espécie fez? Enquanto as crianças humanas,os bebês,as mulheres grávidas,as prostitutas as quais tem que se prostituir se para sobreviver nesse miserável mundo?... as crianças que não tem um lar... Os reis ambiciosos que sugam todo o dinheiro de seu povo,os padres que estupram e abusam de crianças como se isso não fosse importante... como se elas fossem meros instrumentos de prazer... a igreja que manipula e deturpa tudo o que vê pela frente,manipulando, enganando e roubando o povo...será que no final de tudo isso ele está certo? Crianças sendo abusadas...a igreja roubando e manipulando o povo?... será que a sua esposa o permitiria fazer algo assim se ele estivesse vivo?... Concerteza não, ele estaria igual um cachorro preso ao seu dono, e talvez esse foi o erro dele. Ter se apaixonado perdidamente pela humanidade dela,talvez isso tenha causado a própria morte dele,talvez a decisão dele de ter a deixado humana tenha causado a morte dela...talvez no final de tudo...o maior vilão seja ele mesmo, talvez-. Sou interrompida quando ouço barulhos de passos atrás de mim e barulhos de Matos se movendo,alguém definitivamente estava aqui.

_General S/n?. Pergunta uma voz masculina a qual eu conhecia, era um dos mestres de forja do Drácula.

_Sim? Lorde Drácula solicitou minha presença em sua sala do trono?. Respondo sem me virar e com as mãos atrás das costas.

_ Não mas, eu não pude deixar de notar que você era...diferente dos outros dali do trono, sempre seguindo as ordens do meu senhor a risca e nunca o questionando... ou pelo menos quase nunca, Eu gosto disso, me remete a lealdade. Disse Isaac de aproximando e olhando para o céu juntamente de mim, os braços dele também estavam atrás dos braços.

Ele é um dos únicos seres humanos a quais eu respeito muito, tirando Héctor, e o Belmont também, apesar de meu senhor não saber que um Belmont ainda está...perambulando por aí.

_Devo lhe dizer Isaac, eu gosto bastante de você também, você é uma pessoa extremamente leal ao nosso lorde. E ele claramente vê isso, o que você acha que deve ser feita contra a humanidade, apesar de tudo... você ainda é um humano, e seu colega de trabalho também,o Héctor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓬𝓪𝓼𝓽𝓵𝓮𝓿𝓪𝓷𝓲𝓪 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓑𝓻Onde histórias criam vida. Descubra agora