❄ Cap 3 - A vida é dura, irmão 🍎

26 0 0
                                    

Aviso:

Gente, coloquei essa música pq as crianças vão cantar para distrair a Lucy e o Harold. Mas se vcs n quiserem ouvir a música e ler o início, pode ignorar esse aviso e pular a parte musical. E n se preocupem, nem tds os caps vão ter musical, sempre vou colocar o aviso pra vcs saberem, ok?

Sem mais delongas e vamos ao Cap de hj😅❤

(Fingem q era uma casa só de um andar e o terraço é mais comprido q esse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Fingem q era uma casa só de um andar e o terraço é mais comprido q esse. E não tem flores)

Guppy e Acapella uniram forças e coragem para cantarem sobre o que estavam passando para poder distrair Lucy e Harold enquanto Ojo abria o cofre do quarto.

E logo, as duas começaram a cantoria.

(Pode clicar na música e Leia ouvindo)

Apos cantarem as 2 primeiras frases, Acapella fica na frente de Guppy e varre o chão e cantando ao mesmo tempo, repetindo 2 vezes e volta pro lugar, dançando com Guppy. E depois que cantam novamente as duas primeiras frases, Guppy fica na frente de Acapella e joga vassoura no chão, pisando com raiva no chão. Depois, a chuta e a pega de volta, ficando ao lado da amiga.

Enquanto isso, lá fora, os meninos ouviam a cantoria e sabiam que era obra de Acapella

Voltar - Mas o que diabos a Acapella tá fazendo??

Mil Faces - Sei lá...mas eu vou cantar também

E assim foi feito. Mil Faces cantou com todo o seu ser sobre como a vida podia ser tão dura que ao invés de serem tratados com amor, eram tratados como lixo. Voltar ficou envergonhado e fingiu que não conhecia o amigo que não parava de berrar e já o Piloto levou uma pedrada pequena no pescoço e olhou para trás, vendo Ojo escondida atrás da casa com um saco de dinheiro. Então, cuidadosamente, em sua cadeira de rodas até a amiga para ajudar-la.

Enquanto isso, as meninas cantavam uma frase e os meninos outra sem verem que Lucy estava vindo em direção ao terraço da casa e o marido Harold atrás dela. Foi então que Ojo e Piloto viram o casal, se esconderam atras da casa e tentam avisar aos amigos sobre eles mas esses estavam tão inspirados no sofrimento alheio que não ouviram.

Mas depois de Guppy se perguntar onde estava o Papai Noel e os outros perguntarem quem diabos era Papai Noel, foi então que as crianças viram os patrões correndo em suas direções para dar uma punição. E logo, as crianças correram dos patrões enquanto cantavam e dançavam até o campo. Lá, eles se encontraram junto com Ojo e Piloto que os esperavam mas os patrões pegaram armas e começaram a atirar em direção à eles e eles correm de novo.

Branca como a neve - Sofia CarsonOnde histórias criam vida. Descubra agora