Oieeeee! Prazer meu nome é Isac, tenho 17 anos, minha cor favorita é branco, já q é a junção de todas as cores do arco-íris, e lindo não?.
Hoje é meu primeiro dia na faculdade, e eu tô muito nervoso. Mas meu melhor amigo atlas, tá na faculdade também, então não vou ficar sozinho.
A gente se conhece dês do primário, agente nunca mas se separou, fazemos tudo juntos, ele e um cara que chama bastante atenção, sei que ele e bem popular na faculdade, ele e alto, bonito, esportivo, e e lider do time de basquete da escola, as meninas e até meninos, tem uma queda por ele.
Nesse momento eu tô indo me encontrar com ele- ei Isac- olho pra frente da faculdade e vejo ele.
- e aí atlas.
- fala meu amigo, como se ta? Nervoso pro primeiro dia, não se preocupar eu vou te ajudar a se enturmar com a galera.
Atlas começa a me apresentar a faculdade, e eu posso afirmar que eu me senti uma celebridade, na quele lugar, todos que passavam por nois, nós olhavam como se fosse super famosos.
Mas eu entendo, atlas e o capitão do time de basquete da escola.
-o Isac já tá chamando atenção de todos, só que cuidado com essas garotas ou garotos que talvez você pense em se envolver, eles brincam com o coração, não quero que sai machucado amigão.
- a atlas não se preocupar eu não penso em me envolver com ninguém, pelo menos não agora.
Atlas só concordo, e e continuo me apresentando a faculdade, ele me deixou na frente da minha sala e saiu indo pra dele.
Quando entrei na sala todos me olharam surpresos, e eu meio que tô acostumado, não e querendo me gabar mas eu sou alto, bonito, e meu corpo parece bem esportivo,e olha que eu só fiz oito meses de academia.
- pessoal esse e o novo colega de vocês, por favor se apresente.
Respirei fundo, e me apresentei.
- oi pessoa meu nome e Isac, eu tenho 17 anos, e vai ser um prazer estudar com vocês.
- tudo bem Isac, sente-se ali, ao lado da jia.
Com isso fui me senta na onde o professor falou, mas quando eu me sentei eu fui entrevistado.
- oi meu nome e jia, e você e muito bonito Isac, qual sua altura?, faz algum esporte?
- a... Bom, eu tenho 1, 89 de altura, eu não faço nenhum esporte, e obrigado pelo elogio.
Depois disso, seguimos normalmente a aula, até o intervalo, na onde eu procurei meu amigo, mas não encontrei, então fui pra biblioteca, eu gosto muito de ler livros, desde de pequeno.
Enquanto eu andava pra biblioteca, senti alguém esbarra em mim.
- aii - a pessoa resmunga - ei tudo bem?- pergunto em resposta, da reclamação-desculpa foi mal, eu não tava olhando pra frente,- reparando bem nele percebo que ele e muito baixo, e bonito, tipo muito bonito.
Ele ou ela não sei ao certo, tenta sair andando mas eu não deixo e seguro em seu braço.
- qual seu nome?- pergunto para a pessoa a minha frente
- meu nome hm... meu nome e Abel.
Mas antes que eu responda Algo o sinal toca, e ele se solta das minhas mãos e sai andando o mas rápido possível.
Por algum motivo, algo me fala que eu preciso saber mas sobre esse garoto, eu preciso me aproximar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia linwood
FantasySera que dois garotos, com mundo e personalidade diferentes, entenderiam por quê pertence ao mesmo lugar?