cap 2

13 2 0
                                    

Bom, assim que sai da faculdade fui direto pro meu apartamento.

O meu primeiro dia na faculdade nova foi legal, até fiz uma amiga, mas aquele encontro de mas cedo, não sai da minha mente, quem era a quele garoto?, não consigo tira ele do pensamento, mas eu vou perguntar pro atlas amanhã, talvez ele saiba quem ele e.

Andei até a cozinha pra procurar algo na geladeira.

– vejamos, o que tem aqui— abro a geladeira, e vejo um pudim, que tinha comprado mas cedo— bom comerei isso por em quanto, quem sabe eu não peço algo para comer— me sentei no sofá e liguei a tv, para assistir algo, enquanto degustava dessa maravilhosa sobremesa.

Mas não estava passando nada de bom na tv, então acabei decidindo, ir dormir um pouco.

Outro dia:

Bom acordo bem cedo, já que hoje não tem aula, sim eu fui pro primeiro dia na faculdade na sexta-feira, estranho..sim mas fazer oque, eu queria tanto ver a quelé garoto de novo, quero ser amigo dele.

Mas de boa, sei que vou ter mas duas pra ver e fala com ele vou me aproximar dele, eu achei ele interessante, o nome dele e bonito e ele também, para de brizar Isac

Acho que vou dormir de novo, acordei muito cedo. E hoje e sábado poxa pra que acorda cedo.

Eu vou e volta a dormir isso sim, mas meus planos foram estragados com a campainha tocando.

— oi Isac— atlas diz assim que abro a porta— você sabe que e 08:26 da manhã não e?— a eu sei mas acorda cedo e bom, e você já tá de pé mesmo ue— atlas entra e vai direto para meu quarto— então Isac vamo sair?— atlas fala assim que entro no cômodo— a sla não queria sair hoje sabe.

Bom eu sou uma pessoa que gosta de sair e curti, mas hoje eu tô com preguiça de fazer alguma coisa, sair de casa hoje não tá nos meus planos.

— mas vc vai, vamo sair comer ou sla só fazer alguma coisa cara, que tal a gente ir num barzinho, talvez ver alguma garota

Então com muito custo atlas me arrasta pra fora de casa

Depois de uma longa, na verdade bem longa caminhada a gente chega em um bar. O atlas apenas me empurra levemente pra dentro do bar, andamos um pouco pelo bar depois a gente pede uma bebida.

Depois de um tempo eu vejo alguém muito familiar, espera é aquele garoto de ontem
— Atlas eu já volto, é que eu vi uma menina muito bonita
—Ah tudo bem, mas n demora, eu ainda tenho um compromisso
—ta bom

Então eu me aproximo calma mente ao garoto e seguro o seu braço e pergunto:
—vc é o garoto de ontem, Abel n é?
—sim...o que vc quer?
—ah...eu só queria falar um pouco com vc, vc nem perguntou meu nome ontem
— é pq eu...
Então o Atlas me chama, o Abel então se esconde atrás de mim, eu admito q fiquei surpreso mas fingi q ele n estava lá. O Atlas então diz:
—Isac foi mal te enteromper mas eu já vou indo, n quero me atrasar
— ah...te bem... até segunda
— até...
— vc já pode sair Abel
— obrigada...Isac certo?
—sim, eu queria falar mais um pouco com vc, mas já tá ficando tarde, vc devia voltar pra casa
— td bem... obrigado

Então ele sai, e eu começo a andar pra minha casa, eu preciso mesmo me aproximar desse garoto, se bem q ele também se parece com uma garota, deve ser não binário, bom não importa ele e bonito de qualquer jeito.

Eu vou ser amigo dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Academia linwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora