HOTEL

92 6 1
                                    

Acordei vi Maraísa deitada na cama nua
Fiquei olhando como era um cara sortudo e como era feliz
Maraísa se mexeu
Beijei seus rosto bom dia meu amor disse ainda sonolenta
Bom dia deu beijo nela e cheiro amava seu pescoço
Maraísa se arrepiou
Eu sabia como provocar deixa minha mulher irresistível
Se beijamos um beijo calmo
Fernando vamos toma café
Maraísa aí amor não tô com preguiça  de ajeitou na cama para dormi de novo
Fernando tá manhosa e vou pedir café no quarto
Fernando pegou telefone e pediu café logo tbm vem produtor avisa que em uma hora era para estar lá em baixo
Fernando foi ao banheiro fazer suas higiene
Maraísa se ajeitou e voltou a dormir descoberta seu corpo nu na cama
Fernando saiu do banho sua mulher dormindo totalmente nua
Fernando e muito linda
Fernando enrolado na toalha subiu na cama e começou a beija
Para amor deixa eu dormi disse brava
Fernando amor tem acordar
Maraísa tô com sono
Se tem show
Maraísa quero só dormi que saco
Fernando que mal humor viu minha onça vou acaba seu mal humor
Desceu em suas pernas abriu meus lábios e começou me chupar
Fernando tinha boca maravilhosa
Gemi alto
-Ta amor...
Humm.. Senti aquela língua me penetrando de verdade,ele faz isso tão bem e sempre me surpreende. Comecei a foder na língua do meu marido de verdade. Gemia alto,deixando ele louco. Sabia que ele também tava com tesão por que ele tava lá mexendo no pau de novo,me deixando louca a ponto de revirar os olhos.
-Goza amor... Goza pro teu marido goza?
Como não gostava de decepcionar meu homem,gozei como ele pediu. Ah como gozei gostoso naquela boca. Ele foi chupando com mais força e força e chupando meu mel todinho... Gritei como uma louca tinha acabado de Gozar,tava sensível eu querendo parar mais ele foi me pegando com força e sugava forte meu clitóris...
-Ah..Fernando  por favor amor...
Girava meu quadril,tentando me soltar mais não queria que ele parasse.não sei o que deu nele do nada. Ele chupou forte meu clitóris por uns 2 minutos com força e caprichando. Tive um segundo orgasmo gritando alto
-Ah Fernando meu deus homem o que deu em você,me fala por que quero acordar assim todo dia.
-Você que me deixa louco,sei lá acho que sonhei com você. Você não deixava eu chupar você,tava ficando louco,acordei com o pau todo melado. Então vi você toda aberta e cai de boca na sua buceta. Não sei,mais acordei louco pra chupar você de verdade. Queria ver você gozando na minha boca.
-Nossa,foi tão intenso quando gozei e você chupou forte me fazendo ter um orgasmo. Você me chupa tão gostoso,acho que nunca te falei isso,mais me sinto louca quando você faz isso.

Fui me levantar da cama e ele me jogou na parede,descendo e levantando minha perna,começou realmente a me fuder de novo com a língua,chupando já que eu estava molhada ele,tirou tudinho me deixou limpinha,antes de começar a sugar meu clitóris de novo.
-ai meu deus,quero tanto gozar na boca desse homem. Fernando  não sei o que da em você mais continua me chupando e não para por favor.
Eu estava de pé na parede vendo meu marido ali me chupando com força. Gozei forte caindo no chão,exausta,muito cansada.
-Homem,nunca tive uma manhã tão gostosa. Te contei coisas que jamais achei que fosse acontecer. Você realmente não tem ideia do desejo que sinto por você.
-E você também. Você acha que é fácil ser seu marido? Porra você me deixa de pau duro só me olhando,nunca tive tanto desejo ate ver você na minha vida. Vou começar a te acordar assim todo dia agora.
-Ah é,olha que um dia você me mata de prazer.
-Ah amor,mais você também faz isso comigo. Você sabe me maltratar quando quer.
-Hum,falando nisso,você me chupou 3 vezes,me deu 2 orgasmos,4 gozadas. Somando tudo acho que te devo uma coisa.
-Ah eu também acho.
-fernando ,deita na cama amor.
-Com prazer querida.
Sentei encima do meu homem,afundei aquela pica todinha dentro,de mim... Nossa nessas horas é bom ter a bucetinha apertada,pois sinto ele pulsando dentro de mim. Comecei a cavalgar forte no meu fernado ,bem forte.
-Nossa,meu que buceta gostosa.   Agora fode gostoso. E so sai dai quando você gozar gostoso no meu pau. Ninguém mandou me deixar excitado. Agora cavalga gostoso no seu homem.
-Ah amor,vou gozar pra você agora.
Hum... Que gozada,senti ele explodindo dentro de mim.

Isso maraisa. Ah..e deu mais umas 3 socadas forte me fazendo gemer alto.
-Não pense que estou saciado mocinha,pode voltar aqui...
-O que amor?
-Abre as pernas.
-Hum...
-Sabia que você queria mais. Vira de costas. Quero comer você de quatro. Com força ta?
-Ta bom amor...
-Você quer?
-Por favor!
Ainda não estava acostumada a dar meu cuzinho pro meu homem,mais tava tão molhada que a dor passou logo. Deixei ele me domar,devia isso a ele.
Caímos cansados na cama. Nossa que jeito gostoso de acordar. Me surpreendi muito com as coisas que ele me disse. Fiquei na cama olhando pra ele por um tempo,fazendo carinho no meu homem... Ele tava louco hoje,não podia fazer nada que aquele pau já levantava de novo.
-De novo Fernando ?
-Bom não é minha culpa,não consigo resistir!
-O que você quer?
-Te chupar... Sentir você gozando aqui ó...
-Ah me deus... Quase gozei ouvindo aquilo,mais realmente queria ser chupada 10,20 vezes pelo meu homem.
Deitei abrindo bem as pernas,pra deixar ele me chupar. Nossa ouvia o barulho da minha buceta toda molhada. Olhava vendo ele fazendo tudo...
Ficamos ali,ele me chapando gostoso enquanto eu me contorcia no lençol.

Quando batem na porta vamos Maraísa
Maraísa vixi
Fernando já vamos
Maraísa e agora
Fernando se troca se não vai atrasa equipe toda
Maraísa se troca rápido nem deu tempo de tomar banho
Fernando se trocou rápido
E saíram com pressa
Elevador
Aí amor tô toda
Fernando e delicia assim que gosto
Dois ria
Fernando Maraísa ao chega recepção do hotel são conduzidos para carro que os levaria para aeroporto




ATÉ BREVE Onde histórias criam vida. Descubra agora