A aventura Culinária de Leon

14 1 5
                                    

Leon S. Kennedy sempre foi um mestre na arte de combater zumbis e monstros mutantes. No entanto, quando se tratava de algo tão simples quanto cozinhar, ele estava completamente fora de sua zona de conforto. Hoje, ele decidiu enfrentar um novo tipo de desafio: preparar um jantar para seus amigos.

---

6:00 PM - O Plano

"Eu posso fazer isso. É só seguir a receita," Leon disse para si mesmo, olhando fixamente para um livro de receitas aberto na bancada da cozinha.

Ele havia convidado Claire Redfield, Jill Valentine e Chris Redfield para jantar. Queria surpreendê-los com suas habilidades culinárias recém-descobertas. O menu incluía um prato principal de frango assado com batatas e legumes.

---

6:30 PM - Os Preparativos

Leon começou com entusiasmo, cortando os legumes e temperando o frango. Até agora, tudo estava indo bem. Ele ligou o forno, configurou a temperatura e colocou o frango para assar.

"Fácil demais," pensou ele, sorrindo enquanto arrumava a mesa.

---

7:00 PM - O Primeiro Sinal de Problemas

Enquanto esperava o frango assar, Leon decidiu preparar um molho especial. Ele pegou uma frigideira, derramou óleo e começou a aquecer. Em seguida, adicionou alho e cebola. Logo, um cheiro delicioso começou a encher a cozinha.

No entanto, distraído pelo cheiro agradável, Leon não percebeu que o óleo estava começando a queimar. Em um piscar de olhos, a frigideira estava em chamas.

"Ah, não! Não, não, não!" ele gritou, pegando um pano de prato e tentando abafar o fogo. Felizmente, conseguiu apagar as chamas antes que causassem maiores danos. O cheiro, no entanto, era insuportável.

---

7:30 PM - O Desastre

Ainda tentando se recuperar do incidente do molho, Leon checou o forno. O frango deveria estar quase pronto, mas quando abriu a porta, uma nuvem de fumaça preta saiu.

"Mas o que...?" Leon tossiu, abanando a fumaça. O frango estava carbonizado, parecendo mais um pedaço de carvão do que um jantar apetitoso.

Neste momento, a campainha tocou. "Perfeito," murmurou ele, correndo para abrir a porta.

---

7:35 PM - A Chegada dos Amigos

Claire, Jill e Chris entraram, animados para o jantar. No entanto, ao sentirem o cheiro de queimado, todos pararam.

"Leon, você queimou a comida?" Chris perguntou, tentando não rir.

"Talvez um pouco," Leon admitiu, envergonhado.

Jill olhou para o frango na mesa e começou a rir. "Isso está irreconhecível! O que você fez, Leon?"

"Eu segui a receita... acho," ele respondeu, frustrado.

---

8:00 PM - O Plano B

Claire, sempre prática, sugeriu uma solução. "Que tal a gente pedir uma pizza? Ainda temos tempo para salvar a noite."

Todos concordaram rapidamente. Enquanto esperavam a pizza chegar, eles riram e brincaram sobre as habilidades culinárias de Leon.

"Eu acho que você deve ficar longe da cozinha," Jill disse, rindo.

"Sim, deixe o combate aos zumbis para você e a cozinha para outra pessoa," Chris acrescentou, dando um tapinha nas costas de Leon.

---

9:00 PM - O Jantar Salvo

A pizza finalmente chegou, e todos se sentaram à mesa, aproveitando a comida simples, mas deliciosa. Leon, embora envergonhado, estava feliz por estar rodeado de amigos.

"Então, pessoal, próxima vez, quem vai cozinhar?" ele perguntou, rindo.

"Que tal a gente fazer juntos? Assim, podemos evitar desastres," Claire sugeriu, sorrindo.

"Boa ideia," Leon concordou. "Mas, por favor, alguém me ensine a cozinhar sem queimar tudo."

---

E assim, a noite que começou com um desastre culinário terminou com risadas, boa comida e a promessa de que, na próxima vez, Leon teria ajuda na cozinha. Afinal, mesmo os heróis precisam de um pouco de ajuda de vez em quando.

---





___
Tenho este livro a algum tempo, resolvi organizalo e atualiza-lo também, sei que criei histórias melhores mais eu queria deixar meus nenéns com momentos bons e não somente traumas desagradáveis, Então espero que gostem
___

As crônicas de Resident evilOnde histórias criam vida. Descubra agora