11-o plano não funcionou 😢😞

2 0 0
                                    

Lisa– então qual é o plano?

Jennie– E bem simples mas não sei se vais concordar.

Lisa– Claro que vou concordar com a minha vida.

Jennie– Então vou começar a falar. Como tu já sabes eu tenho 20 telemóveis e eu tenho 2 aqui. A tua mãe ligou-me. Vou mandar o endereço e a localização para ela mostrar aos policias. Que tal?

Lisa– E muito simples mas e muito bom. Pelo menos esses telemóveis todos serviram para algo.

Jennie envio o endereço e a localização. Passou 6 horas e os sequestradores voltaram e começaram a ameaçar.

Sequestradores– Olá, Jennie e Lisa. Se vocês não terminarem eu mato a Lisa e se vocês terminarem eu deixo vocês irem para casa. Vou deixar vocês pensarem. Bye.

Jennie e Lisa pensaram muito bem. Elas iam terminar e seguir a sua vida. Os sequestradores nunca mais vinham então elas decidiram falar uma com a outra.

Lisa– Jennie?

Jennie– Oi. Diz.

Lisa– Antes deles virem e terminarmos bora perguntar coisas que nunca tivermos coragem de perguntar.

Jennie– ok. Eu começo. Lisa tu és lésbica ou bisexual?

Lisa– Sou lésbica. E tu?

Jennie– Bisexual.

Lisa– Jennie oque tu queres ser?

Jennie– Ídol de kpop. E tu?

Lisa– também.
2 horas falando e do nada a porta abre.

Sequestrador– Então qual e a resposta?

Lisa– Nós vamos terminar.

Os sequestradores ficaram felizes de ter conseguido o que os pais de Jennie queriam para ela. Já com Lisa e Jennie e muito diferente elas queriam ficar juntas até a morte mas os pais de Jennie não queriam. Lisa disse adeus a Jennie e foi para casa a pé pois ela não tinha o celular com ela. Jennie nem conseguiu sair pois ela desmaiou por fraqueza e tristeza. 2 dias se passaram e Jennie não tinha ido a escola então Lisa resolveu ligar para Jennie mas não atendeu. Então Lisa resolve procurar Jisoo por toda a parte da escola e não a encontrou então liga para ela felizmente ela atendeu e começou a falar todo que tinha acontecido.





















(Este e o capítulo mais longo que fiz até agora)

Oque aconteceu com a Jennie?
Será que a Lisa tá bem?
Qual e a verdade que a Lisa vai descobrir?


                      Continua!! 😁

Amor desde a escolaOnde histórias criam vida. Descubra agora