Chuva de Sabores

121 24 3
                                    

・┆✦ʚ♡ɞ✦ ┆・

Já se imaginou constantemente associando o frescor doce de seu refrigerante favorito à sua melhor amiga? Como ambas possuíssem um sabor açucarado que podia te levar aos céus em questões de segundos, é claro, que com diferenças. Huh Yunjin é uma morena de cabelos longos, os fios castanhos sempre tão brilhantes quanto o sol ensolarado, a menina possui um corpo atlético, mas é tão delicada quanto uma tulipa. A mesma era nova nas redondezas, sendo uma vizinha novata de Kim Chaewon, quem não possuía um resquício de paciência, qualquer migalha era o basta para tirar a baixinha do sério. Elas eram como o oposto perfeito:

Yunjin sendo a definição de pureza, a calmaria e a personificação de um anjo, de sorriso esbelto e rosto delicado, com traços unicamente seus, que deixara muitos vizinhos completamente encantados. E a situação não se foi diferente para a nossa Kim.

Chaewon já era uma morena estressadinha, o que ela não tinha de altura ela possuia de rancor em seu coração, e deve ser por isso que nunca se teve tantos amigos, principalmente quando o assunto era o ambiente escolar. Mas pela sorte da garota, a novata de sua vizinhança era um açúcar que fazia seu bombeador de sangue disparar só de observar, seus lábios rosados sempre acompanhados do mesmo gloss cor-de-rosa, as bochechas ruborizadas naturalmente.

E como a personificação de anjo pôde conquistar a garota com um quase demônio no corpo? Simples. Chaewon sempre foi uma adoradora de doces, pra ser mais específica refrigerantes, aquele gás borbulhante com altas doses de açúcar poderiam drogar aquela baixinha viciada no refresco da bebida. E claro, nunca negaria uma boa latinha, principalmente se vinhesse da garota que lhe encantou a primeira vista.

Como Yunjin veio de outra cidade, pra ser mais específica uma cidade pequenina que quase não havia moradores, a variedade de marcas de bairro eram bem populosas. Um refrigerante desconhecido pelo resto do mundo, mas muito bem conhecido pela cidadezinha que vinhesse, e principalmente por Yunjin que o manteve como favorito, e não demorou muito para a mesma influenciar Chaewon a também viciar naquele mar de sabores intensos do refrigerante.

As garotas estavam à beira-mar, desfrutando da brisa suave da praia. Sentadas lado a lado, trocavam conversas desconexas enquanto seus pés afundavam na areia quente, ocasionalmente molhados pela maré que subia e recuava no mar azul. A garota com uma aura angelical, marcada por sua calma serena, tinha os cabelos levemente bagunçados pela brisa e mantinha uma expressão neutra, aproveitando cada momento em silêncio ao lado da amiga. A outra, com uma aura mais sombria, quase demoníaca, tinha passado o dia com um semblante fechado, causando um certo desconforto entre os vizinhos mais cedo. No entanto, agora, estava com uma expressão relaxada, olhos fechados e respirando lentamente, refletindo a tranquilidade do ambiente.

Não demorou muito para que os pés da morena encontrassem a maré que avançava novamente, trazendo uma sensação fria e inesperada nas pontas dos seus dedos. Ela recuou com um arrepio, e sua expressão serena rapidamente se transformou em um visível desgosto. Uma leve careta surgiu em seu rosto, com as sobrancelhas franzidas, revelando claramente o desconforto que sentia.

— O que foi? Está tão gelada assim?

— Teste para você ver! Eu senti a ponta dos meus dedos congelarem. — A mais velha resmungou indignada.

— Vamos, Wonnie. — Suspirou — Você sabe que nunca estive numa praia antes, hm. — desviou o olhar para a menor.

— É, eu sei. Mas é difícil acreditar em você, com seus plenos quase 18 anos de idade e nunca pôs os pés na areia antes! — A mais baixa resmungou, cruzando os braços e as pernas, fazendo um biquinho fofo ao observar a maré novamente.

Romance Efervescente - PurinzOnde histórias criam vida. Descubra agora