・┆✦ʚ♡ɞ✦ ┆・
Inacreditável.
Seria a palavra ideal para definir o quão radicalmente a relação entre as duas se transformou, de maneira positiva para ambas. Mal havia se passado um mês desde que Chaewon experimentara a bebida açucarada que Yunjin insistira tanto para que provasse, e então Kim envolveu sua vida com seus mais novos vícios: uma dose daquele refrigerante gaseificado de laranja e os lábios cheios de manha da Huh, que sempre a beijava com ternura.
Yunjin possuía uma pegada que derretia o coração da mais velha por completo. Desde que começaram a se envolver, Huh presenteava a menor com carinhos sutis e o refrigerante tão estimado por ela. Ambas agora estavam profundamente viciadas, tanto na bebida quanto uma na outra.
Naquela tarde, era visível o quão carente a mais velha estava, a ponto de fazer a pobre Huh perder uma prova importante apenas para ficar junto dela. E se Huh reclamava? Definitivamente não; ela estava encantada com a ideia de passar uma manhã calorosa na casa de Chaewon. Um sorriso ladino surgiu em seus lábios quando Chaewon mencionou que estaria sozinha em casa, revelando que Huh estava mais do que contente com o arranjo.
Passar um simples momento ao lado de sua morena favorita — e única — era uma ideia simples, mas que, estruturada pela cabecinha da mais nova, tornava-se o momento extraordinário. A mais velha ria de maneira singela diante da animação da amiga, a mesma com quem havia perdido seu bv, bvl e virgindade, tudo de uma vez e com a mesma pessoa. Parecia que o coração da mais velha finalmente se havia amolecido, e sua aura gélida se evaporava como vapor sempre que a maior exibia um sorriso radiante.
Yunjin adentrou a residência da mais velha de maneira desajeitada, carregando duas sacolas de plástico repletas daquele refrigerante pelo qual ambas estavam completamente viciadas. Todas as latas haviam sido adquiridas na única mercearia que as comercializava naquela vasta cidade, o pequeno estabelecimento ao lado das duas japonesas. Cruzar-se com Miyawaki apenas para comprar a bebida não era uma experiência agradável para Kim, e Yunjin se empenhava em evitar que a morena fosse até lá após o confronto com Sakura. Ela fazia tudo ao seu alcance para que a morena não se deparasse com a japonesa, nem por um infortúnio do destino, especialmente depois de ouvir tudo que a menor havia confidenciado sobre ela.
Talvez por medo da menor nutrir sentimentos pela mais velha.
Desajeitada ao passar pela porta, Yunjin aliviou o peso das sacolas de seus braços levemente malhados, descarregando a carga de forma desorganizada no balcão de mármore da cozinha da morena. Chaewon sorriu divertida ao avistar a quantidade de seu refrigerante predileto, que incluía tanto o sabor tradicional de laranja quanto outros sabores menos comuns. Estava satisfeita com o bom trabalho de Nakamura ao persuadir sua família a vender o refrigerante, e ainda mais feliz porque Yunjin — sua amiga com quem ficava com frequência, aquela que nutria uma grande queda — era quem os adquiria para ela.
— Qual seus planos para hoje? — A mais alta soltou um leve gemido arrastado ao sentir a menor abraçá-la por trás, envolvendo seus braços ao redor de seu pescoço enquanto se erguia nas pontas dos pés. Chaewon depositou um selar suave na nuca de Huh, provocando um arrepio que percorreu seu corpo ao sentir os seios da mais velha pressionando-se contra suas costas.
— Qualquer... — depositou mais um selar molhado na nuca da mais nova. — coisa... — mais um. — que envolva. — agora beijou a região do pescoço da maior. — que... — um selar mais arrastado. — envolva você. — depositou seu último beijo com leves modiscadas pelo pescoço da outra, se arrastando pela clavícula, enfim, completou sua frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Efervescente - Purinz
Fanfic[CONCLUÍDO] Já pensou em amar tanto alguém quanto sua bebida favorita? Que por uma bela coincidência, só se foi conhecida pela mesma. Kim Chaewon é apaixonada pela dose açucarada que sua melhor amiga - e vizinha - traz sempre para a morena, o gás bo...