Informaçõe

13 4 0
                                    


- As atualizações vai ocorrer de acordo que eu vou terminado o capítulo,

- Por favor, não fiquem pedindo por lemon, não sei quando irá acontecer, mas já avisando que vai demorar já que sempre construirei bem a relação deles antes disso, alias esse não é o foco da história então quem não gosta não precisa se preocupar pois eu irei avisar e assim vocês poderão pular essa parte sem problemas.

- Esta fanfic contém ABO (Alfas, Betas e Ômegas) bem como híbridos. Não sei muito sobre o assunto, mas vou fazer o melhor que conseguir. "Apesar de eu ter lido bastante sobre esse mundo"

- O que passará no Decorrer da história não tem nada que condiz a realidade.

- Os capítulos serão pequenos.

- A História e inspirada do livro 'De Lukov com amor de Mariana Zapata'.

- Capa temporária.

- Fantasia

- Alfa x Ômega

- Mpreg

Explicação ABO

Ômega - Como vocês já devem ter adivinhado, Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos, mas isso não significa que saem dando para qualquer Alfa por aí. Uma das características do Ômega . Mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.


Beta - Betas não tem Cios, não se Atam e também não possuem uma Mordida são considerados os normais,


Alfa - Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos (mesmo quando é uma Alfa mulher). Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar (sim, como um lobo mesmo).


- Na hora da ejaculação a cabeça do pênis do Alfa incha e ele se prende/ata (faz um nó) ao seu parceiro, ficando ali um tempinho.


Marca - Quando um Ômega é marcado por seu alfa (literalmente uma mordida em qualquer lugar do corpo), suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável invisível, uma conexão para vida toda, e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade.

Até a próxima 👋🏽

Just Together | Jikook ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora