𝑨𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖~𝒊𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐

10 1 0
                                    

(𝑻𝒖𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐𝒖 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒈𝒆𝒏𝒚𝒂 𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒔𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒐 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐)
.
.
-𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝑆ℎ𝑖𝑛𝑎𝑧𝑢𝑔𝑎𝑤𝑎𝑠-

𝑁𝑒𝑚𝑖-𝐺𝐸𝑁𝑌𝐴! 𝐴𝐶𝑂𝑅𝐷𝐸! 𝑉𝐴𝐼 𝑆𝐸 𝐴𝑇𝑅𝐴𝑆𝐴 𝑃𝑅𝑂 𝑇𝑅𝐴𝐵𝐴𝐿𝐻𝑂!

(𝐺𝑒𝑛𝑦𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑢 𝑜 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑛𝑜𝑡𝑎 𝑞 𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑛𝑜 ℎ𝑜𝑟𝑎𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑖𝑟 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑒𝑛𝑡 𝑔𝑒𝑛𝑦𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑗𝑎́ 𝑞 𝑛 𝑝𝑜𝑑𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑟 ℎ𝑜𝑟𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑒𝑛𝑡 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑣𝑎 𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑒 𝑠𝑎𝑖 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎)
.
.
-𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑡𝑜𝑘𝑖𝑡𝑜-

𝑌𝑢𝑖-𝑀𝑈𝐼𝐶𝐻𝐼𝑅𝑂 𝑉𝐶 𝑉𝐴𝐼 𝑆𝐸 𝐴𝑇𝑅𝐴𝑆𝐴 𝐴𝑁𝐷𝐴 𝐿𝑂𝐺𝑂!

(𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑒𝑛𝑡 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎 𝑜 𝑐𝑎𝑓𝑒́ 𝑞 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑚𝑎 𝑒 𝑠𝑎𝑖 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑛𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑛 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑟 ℎ𝑜𝑟𝑎́𝑟𝑖𝑜
.
.
( 𝑁𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑒 𝑔𝑒𝑛𝑦𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑖𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑒𝑛𝑡 𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑖 𝑖𝑟 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑚 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑢𝑚 𝑑𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜)
.
.
( 𝑒𝑛𝑡 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚 𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑒 𝑣𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑎𝑙𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟 𝑎 𝑎𝑢𝑙𝑎)
.
.
(𝐷𝑝𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑎́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑒 𝑣𝑎́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑎𝑢𝑙𝑎𝑠 𝑑𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑣𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 ℎ𝑜𝑟𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑚𝑜𝑐̧𝑜 𝑒 𝑒𝑛𝑡 𝑔𝑒𝑛𝑦𝑎 𝑎𝑣𝑖𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑛𝑒𝑙𝑒)

𝐺𝑒𝑛𝑦𝑎-ℎ𝑒𝑦 𝑚𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑣𝑖𝑟 𝑎𝑙𝑚𝑜𝑐̧𝑎𝑟 𝑐𝑚𝑔𝑜?

(𝐺𝑒𝑛𝑦𝑎 𝑒𝑛𝑡 𝑑𝑎 𝑢𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑖𝑙)

𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜-𝑜ℎ 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜! 𝐸𝑢 𝑇𝑜𝑝𝑜

(𝐸𝑛𝑡 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑣𝑎̃𝑜 𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑚 𝑛𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑎 𝑎𝑙𝑖 𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑡 𝑔𝑒𝑛𝑦𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑖𝑟 𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑓𝑒𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑛𝑡 𝑚𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑎 𝑒 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑎 𝑜 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑔𝑒𝑛𝑦𝑎)
.
.
-𝑑𝑝𝑠 𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎-

(𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑒𝑛𝑡 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑚𝑎 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑔𝑒𝑛𝑦𝑎 𝑛𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑒 𝑔𝑒𝑛𝑦𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑖𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑠𝑖𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑣𝑒𝑖𝑜)

𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜: 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠?

(𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑖𝑧 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑦𝑎)

𝐺𝑒𝑛𝑦𝑎: 𝐴-𝐴ℎ 𝑆𝑠 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠!

( 𝑒𝑛𝑡 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑒𝑛𝑡 𝑣𝑎̃𝑜 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑓𝑒𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑒 𝑝𝑒𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑓𝑒́ 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑚 𝑎𝑡𝑒́ 𝑜 𝑐𝑎𝑓𝑒́ 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟)

𝐺𝑒𝑛𝑦𝑎:𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑚𝑒 𝑚𝑎𝑡𝑜𝑢 𝑟𝑠

𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜: 𝑚𝑑𝑠 𝑘𝑠𝑘𝑠

( 𝑛 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑚𝑡𝑜 𝑒 𝑜 𝑐𝑎𝑓𝑒́ 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎 𝑒𝑛𝑡 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑚 𝑒 𝑡𝑜𝑚𝑎 𝑜 𝑐𝑎𝑓𝑒́ 𝑑𝑝𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎 𝑑𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎̃𝑜 𝑒 𝑟𝑖𝑠𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑛𝑦𝑎 𝑒𝑛𝑡 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑖𝑟 𝑎𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑛𝑡 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑝𝑎𝑔𝑎𝑚 𝑜 𝑐𝑎𝑓𝑒́ 𝑒 𝑠𝑎𝑖 𝑒 𝑣𝑎̃𝑜 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑡𝑒́ 𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑐ℎ𝑢𝑣𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒)

𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜: 𝑎𝑖 𝑛!

(𝐸𝑛𝑡 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑚 𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑎𝑙𝑖 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑎 𝑠𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑐ℎ𝑢𝑣𝑎 𝑒𝑛𝑡 𝑚𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎 𝑠𝑒 𝑔𝑒𝑛𝑦𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑒 𝑔𝑒𝑛𝑦𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑢𝑠𝑎 𝑒𝑛𝑡 𝑚𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑖𝑛𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖 𝑝𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑖𝑟𝑒𝑚 𝑜 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑒 𝑔𝑒𝑛𝑦𝑎 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑎 )

(𝐸𝑛𝑡 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑚 𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑎𝑙𝑖 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑎 𝑠𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑐ℎ𝑢𝑣𝑎 𝑒𝑛𝑡 𝑚𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎 𝑠𝑒 𝑔𝑒𝑛𝑦𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑒 𝑔𝑒𝑛�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝑓𝑎𝑛𝑎𝑟𝑡 𝑛 𝑒́ 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎-

(𝐸𝑛𝑡 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑣𝑎̃𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎)

𝐹𝑖𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜!

( 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 "𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑜 𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑎" 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑡𝑜𝑢 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑛𝑡 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

📚𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓𝒆𝒔-genmui📚Onde histórias criam vida. Descubra agora