Minecraft: Minecraft, um jogo que todos conhecem, se não conhece tu mora numa caverna. Minecraft o famoso jogo quadrado, do qual várias amam, outras nem tanto e outras n sabem do pq as pessoas gostam. Eu tenho q concordo o jogo em si de primeira é uma experiência incrível, o objetivo de ZERA parece incrível e dps que vc faz isso n tem mais um objetivo certo, só Farmar itens, construir, pegar conquistas e fazer merda com os amigos. Isso é o q faz as pessoas n gostarem tanto, mas pra mim o jogo é incrível n por isso, nem pelos modos e jogos dele mesmo como bed Wars. Para mim minecraft é incrível pelo o q ele fez, as pessoas q ele crio, Minecraft marco a infância e tb criou pessoas que marcaram nossa infância, vários Youtubers INCRÍVEIS começaram no Minecraft e tiveram sua chance de brilhar no Minecraft, como AuthenticGames, jazzghost, TazerCraft, moonkase, Rezende evil, vinicius13 até o Mr.beast hahaha. Esses caras entre outros marcaram a infância Mr beast mais dos americanos eu sei, mas quem nunca quando criança assistiu um policial e ladrão do authentic, ou um esconde-esconde do tazecraft, Lucky bloco Challenger da moonkase ou a série survival do jazzghost? Esses caras marcaram nossa infância e tudo graças ao Minecraft esses gigantes são o q são hj por causa do Minecraft.
Mas as coisas mudam, as pessoas mudam, como o que aconteceu com o authentic do qual seus vídeos se tornaram mais infantis, o jazzghost que parou de fazer vídeos de Minecraft, n da mesma maneira como antes pelo menos e n está mais com a Cherry, era um casal mt bonito kkk. Ou os canais terminam como foi o caso dos *Dois Marmotas*ou recentemente do tão amado TazerCraft, que hj seguem suas vidas separados, as coisas não são mais as mesmas, mas tudo que eles fizeram não é esquecido e nunca será, eles deixaram sua marca numa geração assim como vários outros Youtubers incríveis como souzones, core, Cellbit, gemaplys entre outros. As coisas n são mais as mesmas, só que nunca nos esqueceremos, pra mim Minecraft, e criou várias outras coisas incríveis, mas a melhor coisa q ele já crio foram essas pessoas maravilhosas e nunca nos esqueceremos, obg a todos q marcaram minha infância e de várias outras e obg ao Minecraft.