One-Shot

160 14 0
                                    

  Cansado, era assim que poderia se descrever. Realizou seu sonho, isso era fato. Mas quem disse que estava satisfeito? E em sonho, ele diz no geral.

  Ser Hokage, e ter uma família. Agradecia aos Deuses por ter tido seus filhos, eles sim são uma benção na sua vida desgraçada. Mas sua esposa, era um pé no saco, Hinata Hyuuga. A garota era sim perfeita, mas vivia reclamando, por tudo, e com tudo, um porre mesmo. 

  Já era cansativo passar o dia trabalhando com o cu pregado em uma cadeira dentro de um escritório, e ainda chegar em casa, invés de descansar, passar a noite ouvindo a mulher reclamar; Ele nunca tava em casa; Um péssimo pai; Não dava atenção para ela; Não arrumou o chuveiro quebrado.

  Porra, tinham dinheiro, então por que só não contratar um mecanico? E honestamente, a essa altura, nem se importaria se a esposa gastasse seu dinheiro em puteiro para ver se matava a carência de sua ausência. Tudo que ele queria era paz, nem que pra isso precisasse de um chifre. Estava tão cansado, que poderia ajudá-la a pôr o chifre.

  E seus filhos? O mais velho o odiava por ser um pai ausente, e a mais nova, quase não a via, já já deveria crescer como o irmão, o detestando.

  Queria sair mais cedo hoje, por conta do trabalho havia perdido duas sessões com seu terapeuta. 

  A pressão e a cobrança exercida em si era tão grande, que não conseguia mais aguentar. A ansiedade, o desespero, a falta de ar, a dor nos pulsos. Era muita coisa para só uma pessoa. Não conseguia contar com a esposa, não no momento que a maior preocupação dela era; fazer as unhas e o cabelo.

  Assinou um último papel antes de se sentir sufocado, olhou para a pilha de papeis, sua visão embaçou. Com a mão no peito tentava puxar o ar. Ergue-se da cadeira desesperadamente, indo até uma janela do escritório, uma grande, abriu-a rapidamente, colocando a cara para fora, tentando deixar o ar entrar, enquanto aspirava lentamente.

  Tentava ao máximo ocultar das pessoas o que se passava, não queria que o vissem como fraco, ou impotente. Mas sabia que se continuasse trabalhando tanto, nunca melhoraria. Fazia dias que Naruto não sabia o que era dormir; o que era relaxar numa banheira; dormir de conchinha; passear com os filhos..

  A tempos não sabia o que era isso. Sentia falta.

  Amava a sensação de saber que conquistou seu sonho, mas ao mesmo tempo, gostaria de nunca ter o alcançado.

  Quando se sentiu finalmente bem, fechou a janela e voltou a se sentar, pegando sua caneta. Olhou um arquivo, era o relatório da missão de Sasuke.

  Pensou sobre, estava tenso, e precisava relaxar. Nada melhor que seu amigo de infância para lhe fazer um favor. Isso é, se ele estivesse livre. Sem pensar, pegou o aparelho, e discou seu número.

— Alô? Naruto? Precisa de alguma coisa? Se for sobre o relatório, eu sei que ta incompleto, eu vou ter que voltar amanhã para termi-

— Sasuke.. —foi cortado por uma voz acabada— Você não pode vir aqui? Agora?

— Naruto.. tá tudo bem? Que voz é essa? Você chorou?

  Sim, mais cedo havia chorado quando se sentiu zonzo ao entrar no elevador, e perder o ar pela segunda vez no dia.

  Silêncio.

— Ok, estou indo para ai, me dê cinco minutos.

  E assim foi, ou quase. Sasuke demorou seis minutos para chegar, deixando o loiro péssimo. Batidas soaram na porta, seguido de um "entra" bem baixinho.

  Abriu um sorriso ao ver o moreno entrar em sua sala, fechando a porta atrás de si. Sasuke caminhou parando em frente a mesa enquanto apoiava ambas as mãos na mesma.

Com toda essa Pressão - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora