notas: sejam desocupados pra ler esses imagines
★★★
Preciso urgentemente procurar uma roupa pra mim. Mais tarde eu tenho uma festa pra ir, mas eu não tenho nada pra usar.
Me levantei do sofá e segui até meu quarto. Abri meu guarda roupa, e comecei a bagunçar tudo tirando as roupas de dentro.
Achei um vestido até que bom, ele é preto simples, e chega até a metade da coxa. Não tá me favorecendo muito, mas é o que tem.
A festa começa às 19:00, e já são 18:00, então estou super atrasada. Meu cabelo tá limpo, então não preciso lavar, vou só deixar solto só jeito que está. Peguei um salto preto e com alguns brilinhos na ponta, acho que vai combinar com o vestido.
Eu tô muito simples, acho que com alguns acessórios melhora.
Me sentei na penteadeira, e desembaracei meu cabelo, e em seguida passei um óleo. Acho que vou colocar brilho na maquiagem, pra tirar um pouco da simplicidade do look.
Comecei com a base, depois corretivo, e fui fazer o olho. Fiz um delineado não tão grande, e passei um brilho na ponta dele. Passei máscara de cílios, iluminador, blush, e um gloss bem brilhoso.
Peguei meu celular do carregador e olhei a hora, já são 18:40. Olhei em volta pra ver se não tô esquecendo nada, e lembrei dos acessórios.
Peguei no porta jóias um colar prata com minha inicial, e coloquei uma pulseira também prata. Coloquei um brinco da mesma cor, e sai do quarto. Fui até o lado de fora, e pedi um Uber.
Não demorou muito e o Uber chegou, então adentrei ele, e segui até o local da festa. Enquanto não chego, fiquei olhando a estrada. Logo o carro parou em frente a uma casa grande e com aparência Modena, não foi bem isso que imaginei, achei que seria um salão.
Paguei o Uber e desci do carro, indo em direção a porta. Vi que estava aberta, então entrei, e a barulheira começou. O lugar estava lotado, e tinha cheiro de bebida.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Temari, e na mesma hora ela respondeu. Ela disse que já estava aqui esperando, então guardei o celular e procurei por ela.
Após andar um pouco, achei a mesma conversando com um cara de cabelos espetados, ele olhava pra ela bem interessado.
Enfim, andei até ela e cutuquei a mesma, fazendo-a dar um pequeno pulinho.
Conversamos um pouco, e o cara de cabelo espetados foi embora. Temari pediu pra mim ir buscar uma bebida, então vou aproveitar e pegar uma pra mim também.
Andei até o balcão de bebidas, e vi o atendente vindo em minha direção.
- Quero dois copos de gin de melancia, por favor. - Pedi e o mesmo acenou com a cabeça, e seguiu pra fazer as bebidas.
Enquanto esperava apoiada no balcão, senti alguém esbarrando em mim. Olhei pra trás em busca da pessoa pra ver se ela ao menos iria pedir desculpas.
- Perdão. - Tobirama? - S/n? Que bom te ver aqui!
Tobirama era um amigo meu de bastante tempo, confesso que já gostei dele, mas era só uma paixão besta.
- Quanto tempo, não? - fiquei um na ponta dos pés e dei um beijo na bochecha dele.
- O que faz aqui? Você sempre dizia que não gostava de festas. - eu realmente não gostava, mas com o tempo eu passei a gostar.
- Isso faz tempo já. Você tá acompanhado? - Tcs, ficou parecendo que eu quero acompanha-lo.