Até A Música Acabar

63 4 18
                                    

Em Konoha, havia sempre uma comemoração aos novos Chunin's das 5 nações. O local era no meio da floresta e era disponível bebidas alcoólicas e até droga, desde que seja liberada. Todos estavam animados e bem arrumados.

Boruto estava escorado numa parede batendo o pé, apenas observando as danças mal planejadas enquanto esperava sua morena Perdendo a paciência – que já não tinha muito – Saiu para fora à procura e logo deu um sorriso vendo uma garota de óculos brancos.

Abaixava a cabeça rindo, passando por ela fingindo que não a conhecia, e logo a mesma foi atrás cobrindo seus olhos com suas mãos delicadas.

– Adivinha quem é? – Disse sussurrando.

– Não tenho ideia – Rimos enquanto ela tirava suas mãos do loiro se virando para ela, ficando cara a cara – Uau.. – Ela corou e deu um riso mucho.

Seu vestido rodado rosa bebê com tule floral por baixo combinando com sua meia-calça de mesma textura branca, a scarpin rosa shock de cano baixo e ponta prata que por cima tinha um médio pérola preciosa na cor verde-limão, que combinava com sua aliança que tinha a mesma pérola apenas diminuindo de tamanho comparado as luvas floral que combinava com sua meia calça. Seu cabelo preso num coque com strass por volta era a parte favorita do Uzumaki.

A Uchiha acariciava sua bochecha com sua mão, enquanto a outra passava pelo seu paletó na cor de seus sapatos que se destacava no branco de sua camiseta social, a bota preta que combinava perfeitamente com sua calça que tinha o blazer como conjunto. Seus cabelos que eram mais bagunçados estavam jogados para trás, mas não deixando o toque desarrumado do Uzumaki.

– Você está perfeito. – Disse admirando o seu rosto quase simétrico.

– É você quem sempre está – O Uzumaki beijou a testa de sua namorada e a abraçou, que foi rapidamente correspondido.

Depois de sonhar tantos anos
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós

– Música mpb? Sério? – Disse debochadamente, o casal se separou mas não deixando de se tocar, colocando suas mãos na cintura fina de sua morena e ela nos ombros de seu loiro.

Depois de tantos desenganos
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também

– Quer dançar comigo?

– E estamos fazendo exatamente oque, querida?

Depois de varar madrugada
Esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão

Riam e dançavam no canto do salão enorme composto por muitos casais.

Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também

Grudando suas testas o casal aproveitava o pouco tempo sozinhos, pois que era proibido por tradições de suas famílias. "Uchiha e Uzumaki, juntos jamais" Eram oque diziam sempre.

Nós dois já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar, foi bom

Nós fizemos histórias
Pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também

A Uchiha tinha lágrimas nos olhos, preocupando seu amor.

Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos
Pelos de um outro alguém

– Ei, está tudo bem? – Perguntou e a morena negava.

Meu bem, vamos ter liberdade
Para amar à vontade

– Meus pais descobriram, acabou.

Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz

– Como assim?

– Acabou, vamos nos mudar para impedir que nós ficaremos juntos. Eu tentei impedir, mentir mais.. não conseguir, desculpa – A Uchiha o abraçou.

– Espera! Mas estamos fazendo 17 anos.. e estamos em fevereiro, falta só 3 meses!

Hei de ser feliz também
Depois

– Acabou, mesmo que fazemos 18 anos, o trato é pra vida inteira – A moça desfez o abraço e selou seus lábios que estavam molhados por suas lágrimas, a conexão deles era devastadora como se fosse perder alguém, que era exatamente oque está acontecendo. – Eu te amo.

– Eu também te amo – Uzumaki juntou os lábios novamente, mas escutando um barulho de buzina do carro Uchiha.

– Essa vai ser nossa música, adeus. – Se separou rapidamente tirando seu salto direito e dando pra Boruto, e logo saindo correndo dali

– Espera! – gritou o loiro atrás da morena, que colocava o cinto e tinha lágrimas caindo em seus olhos, e partindo em alta velocidade.

Foi o primeiro "eu te amo"
E o último.

____________
_____
________

– revisado.
– inspirado: _redbombinha_ (One-Shots)
– 716 words.

Sequência De Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora