★¡Avisos!★

7 0 0
                                    


Olá! Espero que eu não esteja escrevendo isso apenas para mim 🤷🏻... Enfim, queria dizer que essa é minha primeira fanfic, então gostaria da opinião de quem quer que esteja lendo. Aceito críticas produtivas.

A idéia de criar uma fanfic e publicar sempre passou pela minha cabeça, mas eu prefiria fazer uma fanfic e guardar só pra mim. Mas, ultimamente, eu tô com vontade de escrever. A fanfic pode não ser de melhor qualidade, mas me dá um desconto, cara! Sou nova nisso! Ah, e sobre a capa ser muito simples e nada atrativa, é porque além de eu não saber fazer capa eu tenho preguiça.

Agora vamos para os avisos:

1°: Esta fanfic contém palavrões, drogas ilícitas e sexo explícito. Nada que a maioria dos leitores não estejam acostumados.


2°: A protagonista é intersexual, e mesmo que você pesquise, não acho que vá ser igual a protagonista. Não entendo o porquê de a maioria das mulheres G!P, ou seja, intersexuais, nas fanfics, terem testículos e poderem engravidar alguém sendo que a maioria é estéril. Porém, vou deixar como a maioria das histórias G!P e ela não será estéril. Portanto, se não gostar, é só não ler. Ou só se fode, porra 💕.


3°: Como nas tags, haverá pessoas da comunidade LGBT, entre elas está a protagonista.


4°: Sobre os personagens, eu tentarei dar descrições sobre a aparência deles, mas não garanto que serão descrições bem elaboradas. E outra: tenho total falta de criatividade pra sobrenome.


5°: Não sei com que frequência poderei postar os capítulos devido à falta de criatividade.  Eu demoro alguns dias pra conseguir me inspirar.


6°: Não gosto de erros ortográficos, é difícil entender o que está escrito na maioria das vezes quando leio uma fanfic onde tem muitos erros ortográficos. Mas não me culpem se houver algum erro ortográfico, me avisem e corrigirei.


Enfim, é isso. Qualquer erro me avisem. Espero que gostem.


Beijos da Sam 💕

Bitter Home - (GL & G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora