° 16/05/20A cada passo que eu dava a ansiedade parecia aumentar, meu coração palpitava e fazia minhas pernas tremerem.
Com maestria eu comandava meus pés de maneira ágil pelos degraus da escada, assim por fim, chegando ao refeitório. Passando meus olhos por todo o local, conseguia reconhecer cada rosto e não encontrando o que me interessava...
Passando assim por alguns segundos até decidir ir até o pátio em frente ao grande campo de futebol americano, decidida a achar sua silhueta.
E após perguntar para alguns conhecidos , finalmente vejo quem tanto procurava. Assim, vou caminhando em passos ansiosos até onde ela se encontrava. Eu estava feliz por sua presença e me sentia leve em manter uma conversa com ela. Pela primeira vez não me sentia presa ou inferior, só me sentia eu mesma. Sua risada era super contagiante e o brilho -mesmo que apagado apagado- em seus olhos ainda sim me cativaram.Eu não entendia de onde vinha essa admiração por ela, ou a necessidade de a manter por perto. Ter seu cheiro e seu toque em minhas mãos, seus braços ao meu redor.
Apenas sentia essa necessidade e mesmo com toda a relutância e brigas, me fazia bem.
Apenas não imaginava que tudo poderia acabar com um simples beijo...
Quando avisto seu traços únicos , é o momento exato em que meu coração se parte. Suas mãos seguravam a cintura da garota em sua frente e suas bocas estavam claramente coladas em um beijo cheio de ênfase à desejo e vontade;
Um tiro doeria menos, bem menos !
Lágrimas grossas se acumulavam nos cantos de meus olhos e sem fazer alarde algum ou sequer deixar que ela veja algum rastro meu por ali, saio da mesma forma em que apareci; os passos carregavam tristeza e dor, as água acumulada em meus olhos já não conseguia segurar mais e eu nem queria. Então o caminho até a secretaria da faculdade foi longo o suficiente para que uma porção de lágrimas se libertasse.
Eu não conseguia imaginar como as coisas poderiam se ruir com facilidade, ou como foi bem melhor assim...
Dia 16/05/20
Meu coração foi quebrado, eu estava desolada.
Dia 23/05/20
Eu a evitava; não que ela tentasse me ver ou falar comigo... Eu ainda estava em pedaços
Dia 30/05/20
Seu sorriso parecia o mesmo, até mais brilhante... Ela não me procurou, não ligou ou mandou uma mensagem sequer. Mesmo que passasse por mim TODOS OS DIAS , quase que colada.
Meu coração doía. Sinto sua falta.
Dia 13/06/20
Decidi sumir, troquei meu horário e aprendi a sofrer em silêncio, as noites não tem sido fácies... Estou dilacerada e sem coragem para apagar nossas fotos; te quero de volta.
Por esses dias, não te vi em nenhum momento, você também desapareceu... Não sei se quero saber mais de você. Ainda te amo; ainda estou sofrendo; ainda estou sem você...Hoje foi o dia que descobri sobre as mentiras que inventou sobre mim... Talvez seja tudo verdade, mas não esperava isso do meu amor; cada dia que passa sofro mais e me afogo mais.
ANO 21
Hoje completa um ano que você me deixou. Me matou e quebrou meu coração.
Sinto não ter nada mais doce dentro de meu ser, tudo por culpa sua .
imagino já ter bebido mais de sete garrafas, me chapar tem amenizado sua falta, até começar a alucinar, você cuidava de mim...
Se me visse agora, não saberia quem sou; não sou a pequena e indefesa garota que te queria, eu odeio você e tudo o que me lembre á você. Você morreu para mim!ANO 22
Dois anos que te odeio, dois anos que a bebida me ajudou a me livrar de você... Mas um ano em que a adrenalina é a única que me mantém sã.
Sou rica e conquistei tudo que te contei um dia, você nem deve se lembrar, mas não se preocupe, eu estou perfeitamente bem longe de você (ainda te quero, sua falta me mata). Te odiar foi a melhor coisa da minha vida.
ANO 23
Eu te vi, ainda estava com a mesma garota de antes, foi realmente um deslise...
Estou em coma, a raiva realmente não é um bom aliado do volante. Mas eu apenas queria queimar, queimar junto com o mundo que queimaria por você. Eu queimaria tudo por você.
Eu me queimei por você, e não tenho vocêAno 24
Ainda sinto sua presença, mas não sei sobre meu estado, não sei se quero acordar.
MAS, se tivesse uma mínima oportunidade de acordar, eu juntaria minhas forças apenas para queimar você.
Me aguarde bonequinha, vamos brincar um pouquinho. Mas eu quem decido qual será o jogo... Roleta Russa ? Tiro ao alvo ? Caça ao morto?... Eu vou me vingar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Área De Risco
RomanceDepois de tempos fugindo e se escondendo, a doce Ariela finalmente encontra uma pequena cidade onde supostamente poderia ser livre. Sem os abutres em seu encalço, Ariela finalmente se vê recomeçando sua vida e pronta para ser feliz. Mas um pequeno...