• Essa é uma saga - que por enquanto - não faço ideia de quantos livros serão no total.
• O elenco original não me pertence, apenas Jéssica, Andrew, Mica e Sofia. E o restante pertence a Dick Wolf.
• A idade dos personagens são diferentes da série, vamos acompanhar a evolução de cada um.
• Indicado para maiores de 18 anos. Aborda temas policiais (os mesmos da série) estupro, sequestro, drogas, tráfico humano; depressão, ansiedade, estresse pós-traumático (TEPT) que pode causar algum gatilho em você, também por outros transtornos psicológicos. Por favor... querido leitor, esteja ciente que é por sua conta e risco. Vou avisar os gatilhos antes das cenas. Se caso ficar muito desconfortável; PARE. Ninguém vai ficar perdendo o que ocorrerá. Colocarei um breve resumo dos momentos com gatilhos.
• O foco desse livro é o passado de Elliot Stabler e Olivia Benson, o romance do casal será slow burn - ou seja, até o casal ficar juntos muita coisa mesmo vai acontecer.
• Nessa minha versão da série, o Elliot não é casado e nem tem filhos, mas isso pode mudar ao decorrer da história. Aqui Olivia também não tem família, ela mora sozinha em seu apartamento pequeno.
• E os personagens que criei trabalham em uma delegacia na UVE.
• A fanfic se passa em outro universo. Cidades, Estados e Países mencionados não fazem parte da série, pois tive que criar toda uma estrutura para o enredo.
• NÃO comente spoilers! Eu sei que a série é bem antiga, mas como você leu na *descrição da história* não assisti a série completa, embora acabei pegando alguns spoilers no pinterest e uns vídeos no YouTube sem querer; o meu conhecimento são apenas fragmentos desses spoilers, eu não tenho contexto do que acontece a partir da temporada 11 (ainda tô assistindo). Muito menos tenho ideia do que se passa na série entre a 1° e 5° temporadas. Isso também serve para comentários com spoilers dos meus próximos livros.
• NÃO COPIE, PLÁGIO É CRIME! Explore a sua criatividade.
• O plot veio simplesmente na minha cabeça: antes de Liv e El entrarem na UVE. E o passado deles.
• Vou intercalar a narração - algumas vezes eu serei a narradora da fanfic, em outros momentos - os personagens nos contarão seus pontos de vista.
• Não se esqueça de votar sempre, e comentar de vez em quando se você tem vergonha e é tímido como eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSADO | 1 Temporada
FanfictionDedicado a @the-shinobu-simp Vamos acompanhar a história de Bensler 10 anos antes da primeira temporada de Svu, a minha versão da série. Olivia Benson e Elliot Stabler ainda não se conhecem. Eles não sabem, mas são a alma gêmea um do outro. Ambos co...