3 anos depois
P.O.V Alana
Finalmente apos inumeros obestaculos consegui reunir os poucos sobreviventes da minha alcateia e recuperar a pedra Lunar e tornei-me uma Alfa. Todos ficaram encantados e maravilhados comigo por estar viva e dizem sempre que tenho a aparencia da mae e a inteligencia de ambos.
Agora poderia voltar, e os menbros da minha alcateia concordaram ja que ele era o meu companheiro, e nao tinhamos para onde ir.
Pedro- Alfa. Mandei JP ja à meia hora para avisar da sua chegada e disse para entregar a carta que tinha escrito.
Eu- Obrigada, Pedro podes ir.
Pedro e um homen alto e loiro de olhos verdes e tem 51 anos, perdeu a mulher no ataque. E JP è o seu filho, ele è igualzinho ao pai e tem 20 anos.
Passado uns minutos fui dormir assim com as outras 21 pessoas, pois iamos partir muito cedo. 11 dessas pessoas eram de outras alcateias e que perderam algo ou alguem e juntaram-se a mim.P.O.V. Damon
Estava quase a me deitar e ter uma velha noite de sono quando o estupido do Andy entra a correr.
Andy-ELA ESTAVIVAMEU.EMANDOUALGUEMEUMACARTA.- falou ou melhor gritou rapido de mais.
Eu- Que se passa Andy, e respira.
Andy- Anda para a sala de reuniao.
Saimos e quando chegamos estava la os pais do andy e os meus com um rapaz que nao conheco.
Pai- Estamos todos fala rapaz quem ès, e quem te mandou.- disse com um olhar mortal.
???- Eu sou o JP e venho aqui a mando da Alfa.
Pai- E quem è essa Alfa.
JP- Uma velha conhecida vossa especialmente do Damon ali.- disse apontando para mim.
Eu- Uma conhecida minha?- agora sim estou ainda mais confuso.
JP- Sim, a Alfa da minha alcateia è Alana Lunar. Conhecida como "A Unica Sobrevivente"
Eu- Nao pode ser ela...
JP- Isso mesmo ela estara aqui com o resto da alcateia mais ou menos ao fim da tarde. Ah... Ja me ia esquecer esta carta è para ti Damon pedio para eu a entregar.
Pai- Sendo assim... Andy mostra-lhe o quarto para ficar.- eles sairam e so ficou a minha mae.
Mae- Estas bem.- perguntou preocupada.
Eu- Estou feliz.
Mae- Vou deixar-te a ler a carta.- com isto saiu.
Carta on
Querido Damon, que horrivel eu nao sou assim tao doce.
Mas continuando... Eu vou voltar para ti, para me casar contigo e podermos finalmente ser felizes.
Desculpa ter demorado tantos anos a voltar ou dar uma noticia. Mas as 10 pessoas da minha alcateia estavam muito mal, e depois mais 11 de outras juntaram-se a mim. E tornei-me uma Alfa agora. Tenho mais poder que tu ;P
Espero que me perdoes pelo tempo que passei longe de ti e ter te feito esperar tanto. Mas vou voltar e para casar contigo e podermos formar uma familia.
Com muito amor da Alana"
Carta off
Eu ja estava a chorar ela finalmente vai voltar para mim. Vamos casar e contituir uma familia como eu sempre sonhei desde o primeiro dia em que a vi.
Se isto for um sonho nao quero acordar.
------------------------------------------------------------
Entao gente è assim afinal vai ter mais dois capitulos antes do fim.
E nao sei se publico outro ainda hoje. Se calar so amanha mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunar- A Unica Sobrevivente
WerewolfO Cla Lunar foi extinto, purem ouve uma sobrevivente. Alana Lunar a futura Alfa do cla, agora com 15 anos quer vinganca, pois os qur atacaram o cla queriam o poder que ela possui. Mas conhece o seu companheiro, futuro Alfa di Cla Luna. Ele ira conse...