Trata-me por Lily.
_ Estava uma noite nublada e eu tinha sido escalada para ficar com os meninos que vão para tarde em casa, por fim chegam os encarregados e pegam suas crianças assim eu me preparo para ir para casa.
_ As ruas estão tão silenciosas e eu preciso de um táxi_ passa então um táxi e buzina_pim!
Eu com medo continuei a caminhar_então buzinou outra vez pim! Pim! Ele diz:Oi dona pode subir ta segura_ e mesmo assim ignorei, para piorar começou a chover e ele diz: senhora entre por favor antes que que fique constipada_entrei no carro mas ainda estava com medo pois nunca se sabe o que pode acontecer._Pelo caminho só havia silêncio até chegar ao destino, eu agradeci pela carona e ele deu-me o seu cartão caso eu precise da sua boleia de novo eu recusei mas ele insistiu ,então acabei aceitando.
_E assim ele passou a ser meu motorista, saio de casa ele esta a minha espera, saio do trabalho ele está a minha espera.
_ Um desses dias ele me chamou para sair, um simples almoço eu aceitei. E assim tivemos pequenas pausas de almoço , pequenas saídas, com essas saídas frequentes eu meio que comecei a gostar dele, eu acho que sim. Prefiro não dizer nada é cedo demais.
Já agora eu sou Lilyane mas tratem me por Lily vivo com a minha mãe e minha Leonora.Leonora é minha irmã mais velha e ela trabalha como secretária. Bom, eu e o Miguel começamos a nos aproximar tornando nos amigos além de almoçar juntos começamos a dar alguns passeios juntos as vezes.
_ Eu decidi apresentar Miguel para a minha irmã, ela gostou dele e parece que ele também, não gostei dessa impressão.
Dias depois Leonora começou a fazer parte da nossa trajetória eu não gostei muito dessa ideia mas ela insistiu e disse que precisava para não se atrasar mais e como eu não quiz prejudicá-la decidi ajuda-lá. Mas eu eu notei que Leonora olhava o Miguel de um jeito não agradável mas não posso dizer nada afinal eu não tenho nada com ele ._Bom, para a minha felicidade o Miguel me pediu em namoro, eu fiquei tão feliz. Leonora
Por acaso não sei como, também começou a namorar alguém , ela contou para nossa mãe que conheceu um cara chamado Alexandre já faz um tempo e que hoje oficializaram o namoro deles_ que estranho sei lá me pareceu estranho mas acho que é so coisa da minha cabeça . Miguel e eu estamos muito felizes juntos ele conseguiu um novo trabalho fico feliz por ele, ainda é de motorista mas agora trabalha em uma empresa mesmo que não seja muito eu fico feliz por ele.
_ As vezes eu fico com a impressão de que algo está errado mas não sei dizer o quê? Parece que tudo está ótimo então o quê que estaria fora do lugar.
Depois de muito tempo eu e o Miguel decidimos nos casar , como ja faz dois anos que estamos juntos embora não pareça e talvez seja depressa demais mas nós nos amamos e só queremos estar perto um do outro . O Miguel pediu a mão no meu pai e ele deixou espero que eles se dê bem.Bom por hoje é tudo.
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento inesperado
RomanceOi trata-me por Lily, sou alegre e carismática quando da, se a energia for boa. Bom não falarei muito, espero vocês lá.