[ ]
🍓
_________________________________________— Me coloque no chão, Kyoko!
Era um dia ensolarado, as flores brilhavam e estavam mais bonitas que antes. O quinteto de Garotas Mágicas estava aproveitando as férias de verão da escola.
— Você é tão medrosa, Sayaka!
Kyoko estava com Sayaka em suas costas, a garota de cabelos vermelhos corria com a menina em suas costas.
— Você vai me derrubar desse jeito! Sua idiota! - ela disse com Kyoko rindo em seguida.
— Meninas, não briguem, por favor. O dia está lindo hoje, vocês deviam aproveitar - Mami diz ao lado delas.
— A Sayaka que é medrosa!
— Não sou!
Do outro lado do campo de flores, Homura e Madoka estavam sentadas lado a lado, apenas apreciando o momento de descanso uma com a outra.
Homura olha para a garota ao lado e vê que ela olhava para a "briga" do outro lado.
— O que aconteceu?... Srta. Kaname? - ela perguntou.
— Sabe, eu sempre quis ganhar uma carta de amor na escola. Quero conhecer o amor da minha vida, para que possamos passear juntos, e quem sabe, ela possa me carregar no colo quando eu estiver cansada ou meu sapato estiver machucando. Seria tão romântico!
— Ah... É verdade - ela responde meio cabisbaixa.
"Será que a Srta. Kaname se apaixonaria por uma garota, e ainda mais por mim? Eu não sou tão bonita quanto as outras garotas, meu cabelo é tão bagunçado, e meus óculos são estranhos".
— Ei, Homura.
— Hm?
— Você é a minha melhor amiga, não se esqueça disso.
[...]
Mais tarde, ainda no Campo, O Quinteto fazia um piquenique.
— Não coma tudo de uma vez, Kyoko - Mami alerta a ruiva, que comia tudo que estava na cesta.
— Tá passando fome caralho!? - Sayaka diz indignada de como Kyoko comia rápido.
— Tá olhando o que, hein?! - Kyoko pergunta enquanto mordia uma maçã e logo um pão doce.
Madoka apenas soltava uma risada nasal, Homura olhava para ela do canto do olho, corando levemente.
— Homura-Chan, não vai comer nada? Eu não vi você comendo nada o dia todo - Madoka pergunta preocupada com o bem estar de Homura.
— Ah, eu estou bem, Srta. Kaname - ela coça sua cabeça.
— Tem certeza? Coma pelo menos alguns morangos.
Homura olha para o prato cheio de morangos frescos, ela pega um dos morangos e morde, logo sentindo um gosto doce preenchendo sua boca.
"Madoka parece um pequeno morango" Homura pensa.
[...]
Depois do piquenique - que incrivelmente, Kyoko não comeu toda a comida - Homura e Madoka olhavam para suas amigas se divertindo no Campo.
Homura admirava discretamente a garota de cabelos rosas, cada curva, cada fio de cabelo e até seu modo de vestir já fazia seu coração disparar.
— Ei, Srta. Kaname...
— Sim, Homura-Chan? - Madoka olha para ela.
— Eu posso... Te carregar no colo?
— Ah... ?
— Eu... Digo...
Madoka ri baixinho e diz:
— Claro que pode - Madoka logo se levanta do gramado e estende a mão para Homura.
Homura segura sua mão e levanta, Madoka se assusta ao ser pega nos braços no estilo noiva.
— Homura-Chan...?
Homura segurava firmemente a rosada em seus braços, mesmo que suas pernas estivessem tremendo ela não deixaria Madoka cair, nunca!
— Tem certeza que consegue me segurar? Você parece tensa...
— Não! Eu consigo! Não vou te deixar cair! Não mesmo, Srta. Kaname!
Era possível ver um brilho nos olhos de Madoka.
[...]
— Não é seguro aqui, Madoka.
Até o momento, essa é mais uma das linhas do tempo criadas por Homura, ela se encontrava cada vez mais determinada em salvar Madoka. Agora, elas estavam em um labirinto de bruxa, Madoka estava acompanhada anteriormente por Sayaka e Mami, mas acabaram se separando.
— Ah? Homura-Chan?
— Aqui não é seguro para você, deveria sair.
— Não posso deixar vocês...!
— ... - Homura olha por alguns segundos, mas parecia até horas para Madoka.
Elas escutam sons de tiros - provavelmente da arma de Mami - e algumas risadas da bruxa.
Elas correm tentando achar a bruxa, elas finalmente acham, Homura estava preste a pular até a bruxa quando sente agarrarem sua manga.
— Madoka! - ela grita, não entendendo o que ela queria fazer.
— Tome cuidado... Homura.
— ...
[...]
A bruxa é finalmente derrotada depois de muita luta e sangue derramado.
— Madoka! - Sayaka e Mami gritam.
Madoka não conseguiu correr a tempo, e por não ser uma Garota Mágica não tinha nenhum poder para se curar, ela estava inconsciente, mas nenhum ferimento grave.
— Eu carrego ela, você... - Sayaka é interrompida com Homura.
— Não, eu a carrego.
— Você!? Você não vai machucar Madoka!
— Eu não vou machucar ninguém.
— ...
Homura segura delicadamente Madoka em seus braços no estilo noiva, indo para a diferença oposta.
"Eu nunca vou deixar você cair".
_________________________________________[🍓]
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu Te Carrego No Colo" | HomuMado
أدب الهواةOnde Homura segura Madoka no estilo noiva. - Capa não pertence a mim. - Spoiler?