01💞

11 1 1
                                    


(Cap revisado, mas perdão se conter algum erro na escrita)

Nesse exato momento estou dentro de um avião indo morar em Seul, sim vou realizar meu maior sonho de morar no país onde meus mais nasceram, eu nasci no Brasil mais sou filha de coreanos e tenho sobrenome coreano me chamo Dokgo Luna, falta pouco para eu chegar na Coreia e estou muito ansiosa.

QDT

Já estou no Incheon Aeroporto Internacional e estou do lado de fora chamando um táxi para ir ao meu apartamento.

-Ola-Falo para o taxista

-Ola-O taxista Fala de volta

O caminho até meu apartamento foi calmo e silencioso, enquanto olhava pela janela do carro a linda cidade q e Seul estava pensando no show q eu iria com minha amiga Izis, o show do meu grupo de k-pop masculino favorito o Seveteen, sou loucamente apaixonada nesse grupo e principalmente no meu utt o S.Coups já a Izis pelo Woozi já q e woozi uttd.

-Senhora chegamos- fala o taxista fala me tirando dos meus pensamentos.

-A sim, muito obg- falo saindo do carro pegando minhas coisas e pagando o taxista.

Assim q chego na fachada do condomínio vou até a portaria pegar a chave do meu apartamento.

-Ola vim pegar a chave do meu apartamento- falo para a porteira.

-Ola senhorita, qual o nome da senhora para eu conferir aq?- fala de forma simpática a porteira.

-Dokgo Luna- falo para q ela confira.

-deixe-me ver aq-ela fala olhando para um monitor- A sim, as suas chaves senhorita Dokgo-fala me entregando as chaves.

-Muito obrigada- falo agradecendo e indo em direção ao elevador.

Assim q chego no meu apartamento me jogo no sofá e pego meu cll para mandar mensagem mara mara.

《MENSAGEM ON》

Luna:amg cheguei agr.

Izis:Oi lu, preparada para o show de amanhã?

Luna:Não vejo a hr de ver meu Cherry pessoalmente.

Izis:E eu meu jiji

Luna:Amg vai vim manhã q hrs?

Izis: O show vai ser as 7 horas da noite ent estarei umas 6 hrs para irmos juntas.

Luna: Tá bom Izi, até amanhã gata.

Izis:A lulu.

MENSAGEM OFF》

Depois de falar com Izis fui tomar um banho para relaxa e dormi pois meu dia amanhã será corrido.

《NA MANHÃ SEGUINTE》

Me acordo por volta das 13:30 PM bem tarde mais eu estava muito cansada do voo de ontem

-vamos lá iniciar esse dia maravilhoso-falo me levantando indo em direção ao banheiro fazer minhas higienes pessoais

Após meu banho ponho uma roupa confortável e me sento no sofá , logo após meu celular começa a tocar.

《LIGAÇÃO ON》

Izis: amg é hj, hj que eu vou ver o meu jijizinho-fala quase gritando.

Luna:Boa tarde para vc tbm Izis

Izis: amg desculpa,boa tarde muito animada para ver o woozi hj.

Luna:te entendo amg, tbm muito animada para ver o cherry.

Izis: sabe a roupa q vai amg?

Luna:ainda n, acordei tem pouco tempo vou comer e depois vou ver oq vou usar.

Izis: bom até mais tarde.

Luna, até Izi.

LIGAÇÃO OFF》

Depois dessa ligação de Izis vou até a cozinha e faço panquecas com suco de laranja para comer.

QDT

Após comer toda minha refeição vou até meu quarto escolher uma roupa para ir ao show.

-vamos ver-falo olhando o guarda-roupas- acho q n rola ir de vestido ne?-pergunto para mim mesma- já sei vai ser esse- falo com duas peças de roupa em minhas mãos

Olho o relógio e já são quase 6 da noite, e jaja Izis aparece aq, vou correndo para o banheiro tomo um banho, assim q saio vou até minha penteadeira faça uma maquiagem leve ponho a roupa que escolhi arrumo meu cabelo e escuta a campainha tocar vou em direção a porta a abro e vejo Izis.

-Izi-falo a abraçando- estava morrendo de saudades- a solto do abraço e dou espaço para que ela possa entrar.

-Tbm estava morrendo de saudades de vc lulu, está tão linda amg- falo me elogiando.

-Obg Izi vc tbm está linda- falo a elogiando de volta- vamos? Temos q ir logo.

-Te bom vamos-fala já indo em direção a porta.

Estava trancando a porta do apartamento, sei q ainda está cedo para ir ao show mais como somos Vips a estrada e mais cedo

-Amg entra vamos no meu carro-fala apontando o carro dela.

-Ta bom kkk-falo abrindo a porta do carro e sentando no banco do passageiro.

A viajem até o local do show foi bem animada agente foi cantando as músicas do svt até chegar ao local....um tempo depois nos chegamos ao local e fomos passar pela segurança.

- Ingressos por favor- fala o segurança e assim eu e Izis entregamos nossos ingressos- ok senhorita Dokgo e senhorita Ahn podem entrar-fala o mesmo liberando nossa passagem.

Assim q entramos ficamos logo na grade, aquele era o melhor lugar para ver o show eu tinha uma visão maravilhosa do palco e qm estivesse lá de cima dava para ver aq de baixo perfeitamente.

-Amg vai começar em 5 minutos- Fala Izis já eufórica- Faltam 5 minutos para eu ver o meu bolinho de arroz.

-E um amor por esse utt-falo a encarando.

-Logico ne Luna, AAAA já vai começar-fala Izis assim q ouve barulhos vindo do palco.

Os meninos sobem no palco e todas as Carats presentes no local vão a loucura e eu n fico de fora dessa, e assim o show começa.

🧡

Oi momores tudo bem? Espero q Sim, essa é minha segunda fic aq como alguns de vcs sabem a fic "Mɪɴʜᴀ Pʀɪɴᴄᴇsᴀ~𝑲𝒊𝒎 𝑺𝒆𝒖𝒏𝒈𝒎𝒊𝒏" n está concluída mais irei concluila espero q gostem dessa

Para qm n sabe o hoshi é meu utt no k-pop junto com o hongjoong do Ateez(eu sei q utt e só um mais m consigo escolher um dos 2)

A capa da fic foi feita dela minha amg leebhy_ q tbm e escritora e tem as melhores fic q já li principalmente a do Hoshi vão lá ler tá, e ela tbm e uma das minhas maiores inspirações.

Bjs da Lara🤍

Nᴏs ᴛᴇᴜs ᴏʟʜᴏs~𝑲𝒘𝒐𝒏 𝑺𝒐𝒐𝒏𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora