Passado

31 1 0
                                    

Eu voltei para vocês pessoas que por motivos desconhecidos ainda estão aqui me aturando sendo que eu fico fora por semanas ou meses e volto das cinzas para escrever capítulos para vocês essa capítulo tem um tópico bem sensível que é o bullying então aqui está o aviso, mais enfim bora pro capítulo
---------------------------------------------------

Eu voltei para vocês pessoas que por motivos desconhecidos ainda estão aqui me aturando sendo que eu fico fora por semanas ou meses e volto das cinzas para escrever capítulos para vocês essa capítulo tem um tópico bem sensível que é o bullying ent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos atrás

*S/n On*

"Hoje é a segunda semana de aula mais a minha vida aqui já está um inferno, eu sofri bullying logo no primeiro dia de aula, mas...por que? Eu não fiz nada pra eles, mas provavelmente eles vão continuar com isso até o meu último ano aqui no colégio Kamome, pelo menos eu estou com o Haru, ele me defende quando pode mas as vezes aqueles garotos pagam para pessoas distraírem o meu irmão enquanto eles enfiam minha casa na privada, me espancam, ou fazem brincadeiras de mal gosto, o Haru quer contar isso para os nossos pais mas eu sempre peço para ele não fazer isso eu tenho medo do que aqueles garotos podem fazer comigo se levarem suspensão...E nesse exato momento eu estou correndo deles tentando achar um lugar para me esconder, então eu adentro a biblioteca e me esconde de baixo de uma mesa qualquer, eu escuto a porta ser aberta, eu comecei a suar feio com medo deles né machucarem de novo escuto passos se aproximando da mesa que estou já temendo oque aconteceria comigo começo a chorar de desespero quando olho para frente não era aqueles três meninos e minha frente e sim um garoto com alguns curativos no rosto"

?: O que você está fazendo aqui? [Perguntou o garoto misterioso]

S/n:E-Eu... Estou me escondendo...

?:Se escondendo de que exatamente?

S/n:Do Zack, Yushiro e do Hanma

?:...Eles que fazem bullying com todo mundo né?

S/n:Sim...Qual é o seu nome?

?:Yugi Amane, e o seu?

S/n:S/n S/S

Yugi:Eu... Não tenho amigos, quer ser a minha primeira amiga ?

S/n:Claro!

Yugi:Então a partir de agora nós somos amigos

"Tirando o meu irmão o Yugi foi o meu primeiro amigo de verdade nós matavamos algumas aulas escondidos na biblioteca ele me contou que ama astronomia, pelo visto essa é só uma das coisas que nós temos em comum, o Yugi é super divertido e sempre tentava me alegrar que eles mexem comigo e na maioria das vezes dava certo, mas quando não dava ela fica insistindo até eu dar uma risada sincera de suas piadas sem graça. Já se passou alguns meses desde que conheci o Yugi e ele já conheceu o meu irmão o Haru sempre tem aquele ciúmes bobo dele de irmão quando estou com o Yugi mas ele e o Yugi se dão muito bem...Mas entre todos esses momentos felizes eles, eles conseguem estragar. Eu estava no terraço olhando o céu eu já ia descer para me encontrar com o Yugi e o Haru perto da árvore da confissão nós iríamos matar mais uma aula chata de matemática, mas eu escuto a voz do Zack, Hanma e Yushiro conversando e rindo enquanto abriam a porta, meu coração disparou, eu estava com aquela maldita sensação que não né deixava respirar direito"

Zack:Olha oque temos aqui

Hanma:Ih rapaz tô impressionado que ela conseguiu se esconder da gente mais do que 15 minutos

Yushiro: Verdade, mas no final sempre achamos ela

Zack:vamos fazer uma brincadeira de quem empurra a S/n pra bater a cabeça no chão mais forte

Hanma:adorei a ideia

Yushiro:Tô dentro

"Eles ficaram me empurrando cada vez mais forte até eu bater a cabeça no chão"

Hanma:levanta tenho certeza que nem doeu tanto assim [Diz puxando o meu braço para eu me levantar]

S/n:Me deixa em paz! [Chuto a perna dele fazendo ele cair no chão]

Yushiro:Sua desgraçada!

"Logo depois dele dizer isso ele me empurra para a grade do terraço eu me desequilíbrio e caio, eu me desespero enquanto ainda estou no ar eu não pudia deixar o Yugi ele sofria abuso psicológico do próprio irmão nem Haru muito menos os meu pais,mas eu não poderia fazer nada a essa altura do campeonato, quando meu corpo se choca contra o chão eu só consigo ouvir a voz do Haru e Do Yugi implorando para eu não morrer depois disso a minha visão ficou escura e eu não consegui ouvir mais nada"

*S/n Off*

*Haru On*

" Estava conversando com o Yugi enquanto nós esperávamos a minha irmã chegar nos iríamos matar aquela última aula chata de matemática, quando do nada eu e Yugi escutamos um barulho altíssimo quando olhamos em direção ao barulho...Era a minha irmã que tinha se chocado contra o chão, sangue se esparramou lentamente em volta do corpo dela eu e Yugi fomos correndo ao seu encontro"

Haru:IRMÃ POR FAVOR FICA COMIGO EU NÃO POSSO TE PERDER! [digo sentindo diversas lágrimas escorrendo de meu rosto]

Yugi:S/N NÃO MORRE!.. porfavor...

*Haru Off*

*Narrador On*

Minutos depois uma ambulância chegou na escola mas não adianta mais, a S/n estava morta.No dia seguinte Haru assassinou o Zack, Yushiro e o Hanma,logo depois se suicidou. E enquanto a Yugi?
Bom ele matou o seu irmão se matando logo em seguida, depois desse dia Yugi virou o Hanako e a S/n e o Haru se transformaram no oitavo mistério do colégio Kamome. Mas...Antes de morrer Yugi tinham jurado que iria se encontrar com S/n de novo mesmo após a morte tentar os separar, pois ele a amava...

---------------------------------------------------Então finalmente fiz o capítulo sobre o passado da S/n, eu espero que vocês tenham gostado porque eu gostei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------------------------------------------
Então finalmente fiz o capítulo sobre o passado da S/n, eu espero que vocês tenham gostado porque eu gostei

Revisado?

[ X ] não

[ ] sim

Palavras:956

Beijos até o próximo capítulo
-com amor, Akira sua querida autora★

Beijos até o próximo capítulo -com amor, Akira sua querida autora★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um romance entre fantasmas [Fem!S/n x Hanako] Onde histórias criam vida. Descubra agora