ONE SHOT

33 5 7
                                    


Cinco anos se passaram... Após um longo tempo, estou de volta a Mystic Falls. Não deveria voltar, eu sei. Mas não tenho outra escolha. Passei a vida fugindo, e não vai ser agora que vou parar. Quando fui embora, tinha em torno de cento e vinte anos. Hoje retorno mais velha e umas cicatrizes a mais. Sinto os pingos de chuva caírem sobre meu rosto, tão grossos e pesados que chegam a machucar. A cada segundo que passa, a tempestade piora. Me apresso e entro em uma loja de conveniência que avisto no fim da estrada, bato meus pés no chão para tirar os resquícios de água. Meus longos cabelos estão encharcados e estou sozinha. Não teria coragem de avisar alguém sobre minha chegada, tanto por que, sinto que não serei tão bem recebida.

- Posso ajudar? – Um cara tímido e mirrado se dirige a mim.

- Teria uma toalha para me emprestar?

- Só um momento – foi até o quartinho do fundo e voltou com um pedaço de pano velho e rasgado – Só tenho isso aqui – disse me entregando.

- Serve.

- Como se chama?

- Meu nome é Katherine – secava meu cabelo com o pequeno pano – Katherine Pierce.

Normalmente, controlava bem meu instinto predador; Mas a fome e o frio falavam mais alto. Avistava o jovem com certo desejo. Suas veias saltadas no pescoço clamavam por mim, senti minhas presas tomarem forma. "Um pouquinho só" disse a mim mesma.

Me aproximei e cravei meus dentes no fino pescoço. Após me saborear com seu sangue, fui embora. Suguei o bastante para me fortalecer, mas não o suficiente para matá-lo.

Estava saindo do posto de gasolina, quando sou surpreendida por algo. Ou melhor, por alguém.

- O que faz aqui? – Estremeci ao ouvir sua voz. – Perguntei o que faz aqui? – insistiu.

- Stefan... – minha voz saiu tremula. O reconheceria mesmo em meio a multidão. Me virei pausadamente e o encarei. Em anos, não tinha mudado um traço sequer. Continuava o ser mais lindo que eu já havia visto. Nossa despedida não foi uma das melhores, pelo contrario. Fui embora e não olhei pra trás. 

- Pelo visto, continua a mesma – Stefan arqueou a sobrancelha e apontou meu querido jantar, caído ao chão.

O Silêncio reinou.

- Por que voltou? – insistiu.

- Adivinhe.

- Fugindo de novo?

Fiz um sinal negativo com a cabeça. Sei que ele não vai acreditar – Voltei Por você! – disse sem hesitar.

- Não me faça rir. Você não se preocupa com nada além de você mesma.

- Isso é mentira.

- Por que está fugindo? – perguntou

- Bom... eu...

- Só fique longe de mim, e não cause problemas – Stefan se virou para ir embora.

Sei que não deveria pedir algo assim, Deveria deixar Stefan fora disso. Mas estava com sérios problemas. Saí de Nova Orleans porque enfureci Niklaus, novamente. Elijah me ajudou a fugir e eu sabia que estaria a salvo com ele. De todos os pontos fracos de Klaus, Stefan era um deles.

- Por favor – disse tão baixo que quase não me escutei.

Stefan cessou os passos. Vi que estava aflito, pois mexia seus dedos sem parar. Após anos, ainda o conhecia. Mesmo com ódio, Stefan jamais me deixaria pra trás.

- Uma semana – me olhou – Você tem uma semana.

Será o suficiente?

Chegamos ao prédio em que Stefan morava, havia abandonado a casa há alguns anos para seu irmão morar, assim que se casou. Subimos as escadas até o ultimo lance; seu apartamento ficava na cobertura. Durante todo o percurso ficamos calados, Stefan abriu a porta e então, adentrei em seu lar.

Until The EternityOnde histórias criam vida. Descubra agora