Sejam bem vindos a OSTDR, os seus tons de rosa
Aos velhos leitores, bom te ver novamente, aos novos leitores, sejam bem vindos ao hospício.
Eu sou a Gaby e é um prazer ter vocês aqui. Antes de iniciar a história, leia os avisos, eles são importantes.
A história é AlfaxAlfa, não vou comentar sobre posição sexual, leiam pelo conteúdo.
A história não tem tragédias, traição, relacionamento tóxico ou coisa parecida. Um romance leve, cheio de amor e coisas fofas.
A história é 🔞 pois aborda: consumo de cigarro e álcool, sexo explícito, homofobia, agressão e assédio. Mas se você tem maturidade, fique à vontade para ler.
O Jimin tem um filho, o jungkook já se envolve sabendo e não terá raiva, foi algo que aconteceu antes deles se conhecerem.
O Jimin é um alfa, então ele tem porte de alfa, cheiro de alfa e altura de alfa. Não pense que ele é um ômega, ele é carinhoso e fofo, mas continua sendo um alfa.
O relacionamento deles acontece de forma rápida, não estranhem isso. Se gostam de drama, essa não é uma fanfic indicada para você. Não tem enrolação ou algo do tipo, são 2 adultos que se gostam e querem ficar juntos.
Tem diferença de idade, então não estranhem isso. Sem hater militante.
A história é inspirada em "rosa a cor do amor", mas tem muitas coisas diferentes, novas cenas, acontecimentos e personagens.
.
.
.
Explicação de algumas coisas da história:
Sexualidade: no mundo ABO, não tem gênero feminino ou masculino, são castas/classificação, então independente se for homem ou mulher, sendo de castas diferentes tá ok se relacionar, isso é o hetero. Quando duas pessoas de castas iguais se relacionam, é visto como gay. E quem se envolve com ambas as castas são bissexuais. Entenderam?
Cheiro: cada pessoa tem um cheiro específico, castas comuns tem apenas 1 cheiro, lúpus tem 2 cheiros.
Altura: ômegas são pessoas baixas, independente se são homens ou mulheres, já os alfas são mais altos e fortes, assim como em qualquer ABO.
Perfume: As pessoas, tanto alfas e ômegas, podem utilizar perfumes para agregar mais um cheiro, ou alterar o próprio cheiro. Ex: certo alfa tem cheiro de abacaxi, ele utiliza um perfume com essência de chocolate e fica com os 2 cheiros, ou dependendo, apenas com o cheiro de chocolate. Mas é mais comum usar para ficarem com 2 cheiros.
Cio: Como apenas um alfa sacia um ômega e vise versa, pessoas que se relacionam com a mesma classificação não passam por esse período, usando supressores para cortar o efeito.
Utilização de preservativos: No mundo ABO não tem infecções sexualmente transmissíveis, sendo utilizado o preservativo apenas para evitar gravidez. O uso da camisinha é relativo, podendo ser utilizado ou não entre pessoas da mesma casta. Mas, você não está no mundo, na realidade tem muitas infecções, por favor, use preservativo durante o sexo. Ok?
Lubrificante: apenas os ômegas produzem lubrificante natural, então alfas utilizam lubrificante em uma relação homoafetiva, para evitar fissura.
.
.
.
Esses são os recados, espero que dêem uma chance para essa história, e se divirtam enquanto lêem.
Se não for incomodar, seu voto e comentários são importantes para a obra, não seja um leitor fantasma, pois isso entristece a autora.
Vamos embarcar em uma nova obra? Apertem os cintos e vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Seus Tons De Rosas Pjm+Jjk
FanfictionPark Jimin, um alfa de 20 anos, nunca imaginou que sua vida iria mudar tanto por causa de 2 pastas trocadas. Ele conhece Jeon jungkook, um alfa lupus de 35 anos e que é dono de uma marca exclusiva para alfas. Juntos, eles vão viver aventuras e emb...