Eu estou nervoso, mesmo que não seja para conhecer a família dele como namorado, eu vou conhecer a família dele de alguma forma, então isso está fazendo meu estômago se revirar em ansiedade. E se eles me chamarem de pobre e me chutarem de lá?
Jungkook está dirigindo calmante, e está tão gostoso assim que até esqueço que estou indo para um jantar. Ele dirigindo apenas com uma mão, focado no trânsito, e a mão com bastante veia firme no volante. Assim eu fico fraquinho.
— Chegamos — ele diz, olho a propriedade que estamos entrando e vejo que ela é bem luxuosa, me sinto um mendigo com roupas tão simples — Não se preocupe, eles são tranquilos
— Espero que sim.
Ele para perto de alguns carros lindos, caros e que exalam poder, desço quando ele abre a porta e ajeito meu sobretudo vermelho, que coloquei apenas para não vir todo de preto. Jungkook me dá um selinho e segura a minha mão, caminhando até a porta e abrindo.
— Maman, je suis à la maison — ele diz alto
Não demora para que uma mulher linda apareça, seus cabelos estão presos, ela usa um macacão lilás e caminha elegantemente, ela sorri em minha direção, abrindo os braços para mim.
— Ele é lindo, jungkook — ela me abraça — Sou Graham Nara, a mãe desse alfa chato
— Becker Jimin — me apresento — A senhora é linda
— Muito obrigado, querido — ela me guia até o sofá e se senta, jungkook nos segue e se acomoda ao meu lado — Fico muito feliz em te conhecer, Jimin
É estranho está aqui, eu e jungkook ficamos ontem pela primeira vez e hoje estou aqui, sentado no sofá da casa de sua mãe enquanto conversamos.
— Espero que meu filho esteja te tratando bem, se ele fizer qualquer coisa que lhe magoe, me avise, irei puxar as orelhas dele — ela o ameaça de uma forma engraçada
— Jungkook é alguém bem educado e gentil, não se preocupe — ela sorri, satisfeita pelo bom filho que criou.
— Ele sempre foi alguém de bom coração, apesar de quase me fazer enlouquecer na adolescência, ele se tornou um homem honrado
Ouço algumas vozes distantes, como se estivessem do lado de fora ainda, os outros dois parecem empolgados para as pessoas que estão chegando entrar logo, já eu, me sinto ansioso para quem quer que apareça.
— É meu filho, genro e amigo — ela fala me olhando.
Assim que a porta se abre, três alfas entram, eles olham para nós sorrindo.
— É o Hoseok — quase grito, tampando minha boca — É Saito Hoseok
— Salut la famille — ele diz — vejo que temos pessoas novas no jantar
— Esse é o Jimin — jungkook me apresenta
— Hoseok — não consigo acreditar — ainda mais lindo pessoalmente
— Vejo que tenho um fã aqui — ele se aproxima e eu me levanto, ele aperta minha mão e me abraça — prazer em lhe conhecer
— O prazer é inteiramente meu — Taehyung nem vai acreditar quando eu falar — posso tirar uma foto, juro que não vou postar, só recordação.
— Me marque se postar, irei respostar na mesma hora — pego meu celular, ainda trêmulo e abro a câmera — deixe que eu tiro, você está tremendo muito, lindinho
Eu tenho uma foto abraçado a Hoseok, não consigo nem acreditar, ele é minha inspiração desde novo, sempre admirei sua pessoa e seu trabalho. Hoseok não se envolve em polêmicas, não tem a vida pessoal exposta, todos sabem que ele é casado, mas ele nunca apareceu ao lado do marido nos locais, apenas com amigos. Admiro quem não consegue postar tudo sobre a vida, pois eu até o café que compro eu tiro foto para postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Seus Tons De Rosas Pjm+Jjk
FanfictionPark Jimin, um alfa de 20 anos, nunca imaginou que sua vida iria mudar tanto por causa de 2 pastas trocadas. Ele conhece Jeon jungkook, um alfa lupus de 35 anos e que é dono de uma marca exclusiva para alfas. Juntos, eles vão viver aventuras e emb...