Boa leitura ヾ(^-^)ノ
Innie acordou, não estava em pequeno espaço. Foi para o banheiro, lavando o rosto e escovando os dentes.
Logo depois indo para cozinha, vendo que só ele estava acordado, se sentiu na cadeira enquanto comia algumas bolachas.
Lá estava jeongin correndo pela casa, brincando de pique pega com felix e Han.
Minho assistia desenho na TV, ele não gostava de coisas muito agitadas, já que estava um pouco mais velho que o jeon.
Min tinha 7 anos, jeon estava entre 3 a 5 anos não sabiam ao certo.
Hyunjin estava na cozinha ajudando seungmin a colocar os pratos na mesa, Chang e chan faziam a comida.
O pequeno minmin tinha ficado entediado de tanto assistir então decidiu ir até seu papai, mas no meio do trajeto, acaba batendo de cara com jeon, assim os dois caem batendo a cabeça no chão.
Hyunjin logo que ouviu o choro correu até os pequenos, que estavam sendo acolhidos pelo felix e Han.
Mn- papai!! - estica os braços para hyun
Hj- papai tá aqui, anjinho - pega o mesmo no colo, se sentando no sofá. Ao lado de felix.Seung logo aparece com duas sacolhinhas com gelo, para não deixar inchar o machucado.
Sm- toma, coloquem onde eles bateram.
Hj- obrigado minnie.
F- obrigado seungminnie.Ficam um tempo lá até chan aparecer com as mamadeiras dos meninos, para fazer eles se acalmarem melhor.
Depois de tomarem suas mamadeiras, os pequenos já estavam calmos, ainda estavam sentindo dor, mas nada que preocupasse.
Logo todos foram comer, estavam com fome, sentaram-se todos na mesa, começando a comer, Minho comia com ajuda de hyunjin e felix ajudava jeongin.
Assim que terminaram de comer, foram para sala, colocando um desenho para os pequenos assistirem e se distraírem.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Diferentes
FanfictionComo seria uma rotina com dois littles, com as personalidades super diferentes? Leiam para saber!