𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄!
𝚂𝚎𝚖 𝚑𝚘𝚝!
𝓥𝓬 é 𝓲𝓻𝓶ã 𝓭𝓮 𝓜𝓲𝓴𝓮𝔂,o mesmo está dando uma festa em sua casa,assim aproveitando para te apresentar alguns amigos.Porém vc já conhecia alguns deles,como Draken, Takemichi e Mitsuya.Mitsuya sempre fazia suas roupas,então era normal ter em sua casa para tirar suas medidas,já takemichi era que nem Draken sempre está na casa do Sano.Mas o resto era completamente desconhecidos para vc,então por que não conhece-los agora certo()
𝟎𝟏:𝟑𝟏
E foi apartir daí que os amigos de Mikey começaram a chegar,e quando todos finalmente estavam em sua casa ele os apresentou,porém o que mais me chamou atenção foi um tal de ''Keisuke Baji'' ele era bonito e também se mostrou bem engraçado ao decorrer da festa.Tudo estava bem,todos estavam na sala assistindo Mikey e Draken jogando,porém estava faltando alguém....
𝐁𝐚𝐣𝐢 𝐧ã𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐥𝐢....
Cadê ele()
Sn-Vou ao banheiro Mikey já volto.-Digo me levantando do sofá.
Logo subo as escadas e continuo a procura-lo,porém na mesma hora so puxada para um quarto,mais especificamente o meu....
Baji-Hum..Até que vc é esperta gatinha.-Ele eiz em meu ouvido.
Sn-Já começou assim()-Digo rindo.
Baji-Quer ir mais devagar()_Ele diz sorrindo
Sn-Prefiro.-Digo dando um sorriso bobo.
𝐸 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠.....
{....}
Meses se passaram após isso,e agora eu estou prestes a sair com Baji novamente,apenas sendo mais um de nossas várias saidas pela cidade.Tanto que não demorou muito para eu escutar o barulho de sua moto se aproximando.Logo desço as escadas e vou para a frente da minha casa, assim o vendo em sua bela moto parado me esperando.Prontamente subo em sua moto e vamos para o nosso destino principal,cujo seria apenas uma sorveteria.
Sn-Nossa nem pra me dar ''oi'',que melhor amigo vc é hein()-Digo reclamando.
Baji-Acho que era pra vc dar ''oi'' primeiro para seu melhor amigo.-Ele diz irônico.
Sn-Então oi porra.-Digo rindo.
Baji-Quando vc vai ir pra minha casa()-Ele diz sorrindo de ladinho.
Sn-Não sei,quer fazer o que comigo lá()-Vc diz olhando desconfiada para ele.
Baji-Parece que minha melhor amiga é uma pevertida-
Sn-Cala a boca! Tsc,se quiser eu vou na sua casa hoje mesmo.-Digo respondendo sua pergunta.
Baji-Ótimo gata,assim agente vai poder aproveitar bastante esse final de semana.-Ele diz sorrindo.
Sn-Ok,ok,agora já chega de papo torto.Vamo tomar sorvete logo!-Digo sem muita paciência.
Baji-Ta ansiosa princesa()-Ele diz em um tom de provocação.
Sn-Tsc,foca na estrada primeiro,depois a gente conversa!-Vc diz tentando desfarçar a vermelidão em seu rosto.
{....}
A sorveteria estava....Calma,apenas com algumas pesseoas conversando,nada demais....Ou pelo menos até eu perceber que Baji está me olhando....Ele enloqueceu() Por que está me encarando()()
Sn-Ta olhando o que()-Digo o encarando também
Baji-Sabe....Até que vc é bonita gatinha....-Ele diz sorrindo.
𝐸 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒ç𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑎𝑠.....
❝𝐎𝐢𝐢𝐢 𝐚𝐪𝐮𝐢 é 𝐨 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫! 𝐒𝐢𝐦,𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩 𝐟𝐨𝐢 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨,𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐭𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐮𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐤𝐤𝐤𝐤.𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨!!❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 - 𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘 𝚛𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜! ❣
Fanfiction𝑾𝑬𝑳𝑪𝑶𝑴𝑬! Quer se iludir com personagens de Tokyo revengers() Então leia isso! Aqui terá várias one-shots de 𝗩𝗖 com os maravilhosos personagens de Tr. Aceitarei pedidos caso tiver ;3