𝐌𝐎𝐎𝐍 𝐏𝐇𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 (Amélia Potter-Malfoy x Draco Malfoy)

2 0 0
                                    


𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 & 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 & 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘

A noite estava tranquila na mansão dos Malfoy, após um jantar formal com convidados importantes.  Após os últimos hóspedes terem partido, Draco e Amelia se encontraram sozinhos na sala de estar, bebendo vinho e conversando sobre seus planos futuros.  Draco, sentado em seu sofá preferido, puxou Amelia para sentar-se ao seu lado, colocando sua mão na coxa dela. Ela sorriu e moveu sua própria mão até tocar a dele, fazendo um pequeno círculo na pele de Draco antes de segurar firme a sua mão.  Amelia virou-se para encarar Draco, seus olhos cinza tempestade brilhando à luz das velas.  Ela aproximou-se lentamente, seus lábios roçando os dele em um beijo suave e provocador.  Draco correspondeu, suas mãos deslizando pelo corpo dela enquanto aprofundava o beijo.

"Eu te amo tanto", sussurrou Amelia contra os lábios de Draco.  Ele sorriu, segurando o rosto dela em suas mãos. "E eu amo você ainda mais, meu amor"Ele começou a beijar o pescoço dela, deixando um rastro de beijos leves e mordidas delicadas na pele macia. Amelia suspirou, inclinando a cabeça para lhe dar melhor acesso. 

Enquanto continuava a explorar o pescoço e o decote de Amelia com seus beijos e mordidinhas, Draco começou a desabotoar lentamente a blusa dela, revelando gradualmente a pele branca e suave que estava escondida por baixo.  Amelia fechou os olhos, deixando escapar sons de prazer cada vez mais altos à medida que as mãos de Draco acariciavam sua barriga nua.  Você é tão bonita, Amelia, murmurou Draco, beijando a curva de seu seio antes de levantar a vista para encará-la novamente.  Seus olhos estavam cheios de desejo ardente enquanto deslizava a mão pela curva do outro seio.

Amelia respirou profundamente, empurrando seu corpo contra o de Draco enquanto ele explorava seus seios com tanta atenção.  As pontas dos dedos dele eram como fogo contra sua pele, fazendo-a arder de prazer.  Me ame, Draco..., pediu ela em voz baixa, querendo sentir mais de tudo aquilo que ele podia oferecer.  A mão de Draco se movia agora mais rápido, massageando e roçando os mamilos endurecidos de Amelia, fazendo com que ela se movesse cada vez mais sob seus toques.  Com uma expressão de paixão intensa, Draco continuou a beijá-la, agora deslizando sua língua pelas curvas de seu pescoço até encontrar novamente sua boca.

Amelia respirou profundamente, empurrando seu corpo contra o de Draco enquanto ele explorava seus seios com tanta atenção.  As pontas dos dedos dele eram como fogo contra sua pele, fazendo-a arder de prazer. Me ame, Draco..., pediu ela em voz baixa, querendo sentir mais de tudo aquilo que ele podia oferecer.  A mão de Draco se movia agora mais rápido, massageando e roçando os mamilos endurecidos de Amelia, fazendo com que ela se movesse cada vez mais sob seus toques.  Com uma expressão de paixão intensa, Draco continuou a beijá-la, agora deslizando sua língua pelas curvas de seu pescoço até encontrar novamente sua boca.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 11 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Eras FanficsWhere stories live. Discover now