#meninopétalas
Objeto; artigo, mercadoria, peça.
Vendem-se variadas coisas, material percebido pelos sentidos.Park Jimin⊰
O que uma pessoa faria pela influência? Pelo dinheiro? O poder?
Existe um ditado que diz, quanto mais temos, mais queremos. Nós seres humanos somos ambiciosos, insaciáveis, querendo preencher um vazio que não tem fim. É quando tomamos gosto por uma coisa, fica fácil ela acabar se tornando nosso vício, nosso orgulho egoísta.
Às vezes fazemos coisas inacreditáveis para sustentar esses vícios, como brincar com os sentimentos alheios, manipular, roubar, enganar, quebrar, matar e et cetera. Algumas pessoas se viciam tanto que não olham para as consequências, apenas pisam em quem vêem pela frente.
Infelizmente, nesse mundo, vale qualquer coisa por isso, aliás, isso domina o mundo de hoje; Atenção, poder, dinheiro. Daí que vem a questão, como conseguimos isso?
Para pessoas humildes que vem de baixo, às vezes pode ser muito difícil, muitas vezes é quase impossível, porém não é tão raro alguém tirar essa sorte grande.
Porém é as pessoas que vem de cima? De alto escalão? Magnatas, empresários, ricos que investem na bolsa de valores, milionários idiotas e ordinários? Como fazem para continuar lá em cima?
Eles sim fazem tudo para ficar por cima, não importando quão grande seja a ferida do outro. No mundo dos negócios, dinheiro e poder, não existe misericórdia nem mesmo para a pessoa mais próxima a você, como por exemplo sua própria família.
Se estiver atrapalhando seus planos, eles cortam.
Todos nós temos um alvo nas costas, só temos que saber quem vai querer atirar primeiro.
Eu sou um desses alvos.
Uma figura publicamente famosa, observado por milhões através das redes, cheio de publicidades, ganhando milhões e milhões, mas, diferente dos outros "iguais" a mim, totalmente reservado sobre minha vida pessoal e minha rotina, porém não pensem que é uma decisão minha, por trás disso uma realidade completamente diferente.
Um objeto.
Era assim que eu poderia ser considerado.
Um objeto de luxo, apenas algo para ser vendido, usado e descartado como alguém bem quisesse. Ah! E não se esqueça de sustentar um sorriso no rosto enquanto isso, por favor.
Pelo visto eu estava sujeito a viver uma vida de aparência perfeita para o mundo e por trás uma farsa suja.
Prostituição, sexo, drogas e dinheiro, aquelas palavras me resumiam bem. Eu provavelmente morreria daquele jeito, algo parecido com meu destino já escrito, se existisse destino de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebre-Me • Jjk+Pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] O brilho dos olhos e sorriso do modelo Park Jimin, era o que a mídia mais capturava e estampava onde podia. Mas e o verdadeiro Park Jimin? O garoto que nasceu com raras feições delicadas e chamativas, que tinha pais reservados, mesmo...