Papéis e roupas já andavam sozinha pelo camarim, já menos estressada eu finalmente acho aquele papel com minha fala!. Sinceramente fazer curso de teatro não é pra todos..
Andei até a sala de treinamento da peça já com a fala decorada, olho pra Miwa e no 3 nos duas começamos a atuar. Discussão nunca foi o ponto forte da Miwa, mas como atuação ela era perfeitamente bem.
***
-"Esse Set foi cansativo! eu necessito de água e paz. Além da ansiedade que eu estou pela gente se apresentar amanhã! na frente de todossss."- Miwa desabafava enquanto recolhíamos as coisas.
-"Eu amo teatro, então seria um prazer apresentar todo dia, mesmo que fosse estressante."- Digo olhando pro céu no mundo da lua..
-"Alô! Mary? Realidade! Um ser humano nunca iria decorar mais de 20 páginas em 1 dia."- Miwa diz com a mão na testa.
-"Eu pararia de ser humana!"- Digo pulando ainda no mundo da lua.
Escuto a risada sincera de miwa e sorrio, enquanto andávamos pela rua paramos pra comprar água a coitada da miwa parecia um cachorro sem água. Eu analiso o parque que é muito lindo por sinal. Até que eu Vejo Aquele Geto de ontem..Ele estava com um óculos....Acho que de descanso, e ia pro curso de linguagens. Ele me olha e sorri de lado. Eu apresso a miwa pra irmos embora enquanto ele vinha na minha direção, quando ele estava perto eu tento esquivar mas falho miseravelmente
"Bom dia, o que as duas fazem nessa linda manhã?"- O moreno pergunta irônico
"Iríamos pra nossas casas, mas um idiota resolveu nos parar" - Respondo no mesmo tom irônico
"Eeerre...Bom Geto nós já vamos, Mary precisa decorar algumas falas"- Miwa pisca pra mim e eu agradeço silenciosamente.
"Puffff..Tanto faz"- O moreno da de ombros.
Eu e Miwa voltamos a andar até a parada de ônibus, no caminho pra casa eu pro pra pensar se ano estou sendo tão difícil..Ele está perdendo o interesse? naoo! e por que diabos eu me importaria!? Mas que droga!.
Chegando em casa eu jogo a bolsa no sofá e me largo sentada, deslizo as mãos pelo meu cabelo e suspiro fundo. Olho pro celular lotado de notificações, quando eu iria só ignorar e ir tomar banho...Um número desconhecido manda mensagem!
"Urru, quer ajuda a decorar as falas? sua boba"
Geto?? como caralhos ele achou meu número!?Whatsapp On
"Não. Quem é?"
"poxa, me chamo Geto, número errado flw"
"Geto. Aham, com quem quer falar?"
"Mary?"
"infelizmente, acertou"
Whatsapp off
Mary passou o resto da noite conversando com Suguro, ela não esperava que ele fosse tão bom de conversa...