-Mih Ray.
Como sempre era uma tarde nublada, Londary não costumava ficar ensolarada então era raríssimo ver um sol reluzente como havia nessa manhã. Estava eu, como de costume em uma das mesas do pátio escolar, era intervalo, o momento em que tirava para escrever em meu diário, um caderninho decorado com alguns adesivos diversos predominante a cor roxa, sim era muito clichê o fato de escrever em um diário, mas me fazia bem. Estava concentrada descrevendo tudo ao meu redor e como estava sendo meu dia, até que sou surpreendida por Karina, minha melhor amiga de turma.
- Ei trouxe suco de laranja, já que você não vai comer precisa ao menos beber algo! - Disse preocupada comigo.
Karina era uma das poucas amigas que eu tinha, a unica na verdade. Nossa escola; Hwallf School não era tão grande então todos já se socializam com alguém. Karina era uma menina bem animada que sempre estava comigo quando precisei - até por que somos amigas de infância.
- Obrigada Karina, eu disse que não precisava, estou sem apetite por hora! - Falei ja tomando um gole, não podia fazer desfeita.
- Não importa, você precisa se alimentar. - Apenas sorri. - O que está a escrever hoje?
- Hum, como foi o dia ate agora, o clima (...) Contei tambem sobre o suco de laranja! - Sorri vendo sua feição incrédula.
- Seu diário deve ser o livro mais sem noção de Londary! - Abriu sua lancheira, pegando seu sanduíche natural, consegui sentir o cheiro bom.
Depois de escrever algumas palavras, descidi olhar para frente por conta das minhas vistas estarem cansadas ao força-las, quando de uma longa distância vejo ele; Niki Nishimura, esse garoto me trazia tantos questionamentos, plenamente não só a mim mas como o colégio inteiro!
Seu olhos se mantiam sempre reto; como se nada ou ninguém existisse para ele, sua postura não deixava transparecer o que pensava ou sentia; Nunca!
Ele não possuí amigos, não que conhecêssemos, nem menos o via direito na hora das refeições, e já que ele rejeitava a todos; tinha um legado mal falado pelos alunos.
- Olha lá quem ta' passando, o garoto das sombras! - Ouvi do pessoal de uma mesa não tão distante, alguns meninos diziam coisas do tipo enquanto Niki passava por nós.
- Você não disfarça em encara-lo não é? - Karina sacudiu me braço fazendo-me sair de mil pensamentos.
- E-eu (...) Apenas, dei uma olhada e no mínimo estranho! - Abaixei minha cabeça segurando firme o lápis em minhas mãos.
Niki parecia ter tantos segredos, sua família rica havia se mudado a um ano e não há nada de ambos antes disso, eu havia me certificado disso. E por que uma família tão rica viria para um cidadezinha como essa? Me sentia muito intrusa buscando por respostas mas eram boatos que me despertaram isso.
Pelos boatos; Sua casa era diferente das outras, eles moravam em um casarão, um dos mais antigos da cidade. Fora que era um tanto longe do centro da cidade.
Eu me esforçava para saber sobre o garoto, mas algo fazia com que não permitisse desvendar muito.
A cada dia eu observava o Nishimura e isso acrescentava-me ainda mais a vontade de descobrir o que Niki escondia por trás de um rosto misterioso e um olhar discreto!
- Eu vou descobrir o que ele esconde Karina, eu preciso saber a todo custo! - Disse olhando fixo para ela.
- Mas o que você vai fazer para descobrir? - Temeu ao dizer.
- Eu andei pensando e tive uma idéia! Hoje, depois do colégio eu vou segui-lo, não importa para onde. Eu vou saber o que Niki tanto esconde.
Disse enquanto todos diziam a respeito dele que se desaparecia entre os corredores. Eu não sabia como; mas a partir daquele momento eu estava disposta a descobrir qualquer coisa de Niki; mais do que nunca!
Eu tinha que saber!
Isso continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A própria escuridão (Niki Nishimura)
FanfictionO que poderia haver por trás daqueles olhos indecifráveis, o que Niki tinha de diferente que chamava tanto minha atenção? Tudo que eu tinha era apenas boatos de sua família; e de si próprio, nada a mais. O que eles escondem, por que eles se escondem...