Atingida no coração,mas nunca morta.
-Anti-hero - Taylor Swift.
Flash back do passado.
Estávamos na casa da minha vó, brincando na casinha de madeira, fazendo bolo com terra.
"nostalgia"
-Ei Amber,você está bagunçando tudo-Falo olhando Amber sujar toda a casinha de madeira.
-Foi mal,nem reparei-começamos a arrumar tudo juntas.
Minha vó chega na casinha com duas xícaras com chá.
-Obrigada vó-Sorrio.
-Que nada minha querida.- Minha vó observa a casinha.-Que tal passar um pano nessa casa de madeira meninas?-Minha vó pergunta.
-Boa ideia-Diz Amber olhando para mim esperando respostas.
-Pode ser-Tomo um gole de chá.
Depois minha vó sai da Casa e vai a procura de produtos para passar na casinha.
Enquanto isso eu e Amber brincamos de boneca.
-Sabe Scarlet,você é muito importante para mim,sinto que nossa amizade vai ser eterna,você sente isso?-Pergunta com a boneca de pano na mão.
-Temos uma conexão muito forte Amber, nossa amizade é leve e trás paz para nós duas,sempre quando estamos juntas criamos memórias inapagáveis.-Digo orgulhosa da nossa amizade.
-Verdade,nunca iremos se separar,promete?-Pergunta amber aguardando minha resposta.
-Prometo-Cruzamos nossos dedos e voltamos a brincar.
Flash back off.
Sentada na cama,me relembro desse dia,era tarde de verão e todos eram felizes,todos sempre juntos,era muito bom.
Balanço a cabeça me lembrando que hoje é o meu aniversário,caramba!
Levanto rápido da cama e vou escovar meus dentes e ponho uma roupa adequada
Olho para o espelho e me admiro.
Saio do quarto e sou recebida por todos da casa com ''feliz aniversário''
-Feliz aniversário Scarlet-A empregada me parabeniza.
-Obrigada Maria-Sorrio simpática e chego na cozinha.
-Bom dia para a aniversariante mais especial do mundo-diz minha mãe vindo me abraçar junto com o meu pai.
Meus olhos se enchem de lágrimas.
-Obrigada-Me afasto me sentando na mesa.
-Bom filha,suas amigas logo logo estarão aqui.-Avisa minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar de realidade
RandomAs vezes, é preciso ir embora, mesmo querendo ficar. Pois a gente não desiste do que ama, a gente desiste do que dói. Scarlet sorria compulsivamente, tentando esconder a mágoa que ela carregava dentro de si. Essa história acompanha a vida de um grup...