.tão chapada

254 14 14
                                    

Você soltava suspiros de satisfação ao sentir pele ser maltrada de maneira carinhosa. Yizhuo estava fazendo massagem em você. Apertava seus ombros, braços e subia e descia os dígitos em suas costas, te fazendo arrepiar de cabeça aos pés. Adorava a sensação das mãos quentes da mais velha sobre si. Se sentia entorpecida, mal conseguia deixar os olhinhos abertos de tão relaxada que se sentia, apenas seu corpo que se mexia de leve para frente e para trás no vai e vem das mãos da chinesa.

— 'Tá gostoso, amor?

A voz de Ningning sussurrou no pé do seu ouvido, te fazendo arrepiar de novo, mais uma vez.

U-uhum. Sim, Ning... — Você balbuciou, ainda entretida pela massagem.

— 'Tava pensando aqui... — a chinesa começou, descendo de novo com a ponta dos três dígitos sob suas costas, fazendo uma pressão bem gostosinha em você. — Queria te fazer se sentir melhor, amor. Bem relaxadinha, hm? Deixa, gatinha...? — falou baixinho, bem rouquinha.

E continuou a massagem com as mãos fortes, mas agora distribuindo beijinhos em sua nuca, beijinhos estes que foram se tornando molhados, te arrepiando todinha, te deixando bem fraquinha pra ela.

— C-como assim, Ningie? — Você perguntou, tirando forças de não sabe onde para virar um pouco o rosto e olhar um pouco a chinesa.

— Aquele jeitinho, amor. Que você gosta.. Bem gostosinho pra minha gatinha, você quer?... Hm? — a outra te respondeu, ameaçando descer as alças do seu vestidinho, vestidinho esse que a mesma pediu pra você usar, dizendo ela que era pra te deixar mais leve. Tão leve que podia ser retirado usando o mínimo de força possível.

Tinha tido um dia dificil no trabalho, e sua chinesinha favorita se ofereceu pra te relaxar.

Você não usava sutiã, então Yizhuo passava também de leve a mão por cima dos seus seios por cima do vestido, quase apertando os biquinhos, só pra te fazer perder ainda mais a cabecinha burrinha.

— Eu quero, amor... Me dá, por favor... — Você dizia fraquinha, gemendo no meio da fala, oferecendo mais de seu pescoço para maior usar como bem entendia. Mesmo se ela não pedisse você ainda a permitiria, seu corpo permitiria, porque você não consegue negar nada a mais velha, não conseguia resistir, principalmente quando ela te provocava tanto assim.

A chinesa agora mordia seu ombro, só pra te deixar ainda mais arrepiadinha. Percorreu toda a extensão e jogou pra baixo as alças do seu vestido.

Num movimento rápido Yizhuo se pôs na sua frente, puxando sua nuca pra uma beijo. Yizhuo sentia o gostinho do seu gloss junto do vinho que tinham tomado mais cedo no jantar, e sentiu ainda mais quando deu uma mamada na sua língua, e gemeu abafado ao imaginar a sua bucetinha ali, no lugar da língua.

Yizhuo então interrompeu o ósculo molhado e subiu os selinhos molhados e mordidas suaves por suas bochechas, a linha do maxilar e mordeu de leve o seu queixo. Depois, lambeu um pouco até chegar na extensão de seu pescoço, em cima do seu pontinho de pulso, chupando com força, fazendo com que um gemido manhoso escapasse da sua garganta.

Suas mãozinhas seguravam os ombros da maior enquanto ela maltratava sua carne sensível com a boca, enquanto ocupava as mãos nos seus peitinhos descobertos, usando a ponta dos dedos para beliscar os biquinhos sensíveis, te fazendo se arrepiar todinha e apertar os dedinhos dos pés.

Ah... Ni-ningie... t-tão... porra.

A outra afasta a boca do seu pescoço molhado e totalmente marcado e descendo uma trilha perigosa de beijos pelo seu busto, te deitando na cama espaçosa. Tirou o vestido e jogou em algum canto. Continuou beijando e mordendo sua pele até chegar no seu peitinho durinho, lambendo o seu biquinho. Logo começou a se empenhar em mamar o biquinho do seu peito, te fazendo criar um nó no estômago e sua boca secar entre os gemidos sofridos. Esfregava os dedos largos e revezou de um mamilo para o outro, te encarando.

SO HIGH. - ningningOnde histórias criam vida. Descubra agora