noite das meninas

219 21 4
                                    

Oiii, o último capítulo foi curto então resolvi PST mais um hj, boa leitura

Malia povs

Bom depois que nois chegamos, eu dei a ideia de uma noite das garotas e claramente as meninas aceitaram, enfim, nois compramos umas finis, pipoca, e outras guloseimas.

A gnt se aconchegou no sofá e colocamos toy story, sinceramente e meu filme favorito e quem escolheu foi a Kylie, mais como ela sabia disso? Eu não sei, mais tbom, o sofá era grande mais a gnt resolveu ficar juntinhas porque estávamos muito tempo sem nos ver, aí eu fiquei numa ponta a Kylie no meio e a Ruby do outro lado da Kylie, eu até acho a Kylie bem atraente mais eu não poderia ficar com ela, só a Ruby sabe disso e eu confio mto nela.

A gente pegou umas cobertas e assistimos, eu comecei a ficar abraçada com a Kylie mais isso e super normal já que somos melhores amigas né?, mais tbom eu tava sentindo um frio na barriga mais eu dei ombros pra isso já que poderia ser algo normal que tava acontecendo CMG, mais eu tava amando ficar ali com a Kylie, eu amo elas, e eu tava com muita saudade mesmo, dps de um tempo eu adormeci no colo da Kylie e ela ainda continuo abraçada CMG.

Kylie povs

A Malia me abraçou eu eu senti borboletas, eu dei um sorriso sem mostrar os dentes e só acolhi ela, eu olhei pro lado e a Ruby tava sorrindo, pq ela sabia q ia ter algo ali, mais eu só dei um sorriso com vergonha, eu fiquei abracadinha com a Malia e logo ela adormeceu no meu colo e eu fiz um cafuné nela e logo dps eu e a Ruby tbm dormimos.

Ruby povs

Qnd eu vi que a Malia tava abraçada com a kylie eu sabia que meu plano tava dando certo e sabia que daq a pouco ia rolar algo entre elas, mais eu tava mais feliz ainda pq o Joshua ia vir amanhã aqui em casa, eu e o Joshua temos um pequeno caso, mais não e de tanta, mais eu continuei pensando nele, e logo adormeci no ombro da Kylie, coitada dela KKKK.

de manhã eu acordei pra fzr café e deixei a Kylie e a Malia ali dormindo, elas estavam tão fofinhas, e eu sei o quanto elas se gostam, a Malia já me falou q tem um leve quedinha pela Kylie e a Kylie falo q ama a Malia, elas são tipo almas gêmeas?? E eu fico chocada com a admiração que a Kylie tem pela Malia, elas são o casal pfto, enfim eu fiz misto quente e deixei pronto pra elas até a Kylie acordar e sentar ao meu lado pra comer CMG.

Kylie povs: eu acordei, levantei a Malia delicadamente pra ela não acorda e fui até a mesa e sentei ao lado de Ruby, -bom dia ruby- falei sonolenta e ainda acordando, - bom dia florzinha, seu café tá aq- falou Ruby me dando um café e um misto -obgd ruby- falei comendo, - NSS Ruby ela e tão linda dormindo né?- falei me referindo a Malia, - Aiai senhorita Kylie, vc ama mto essa menina né?- ela falou rindo - eh..

....

Espero que tenham gstd.

Será q vai rolar algo mais sério entre a Malia e a Ruby?

Loves of My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora