Sabe quando você deseja algo com tanta intensidade que se torna cega para qualquer outra coisa? Aquele sentimento avassalador de "EU PRECISO DAQUILO." Talvez muitos possam achar que isso é bobagem, que como uma adolescente eu não deveria me preocupar com coisas tão "pequenas".Meu nome é Brooklyn, e, ironicamente, esse era quase o nome da minha mãe. Como ela não foi chamada assim, decidiu me dar esse nome em homenagem aos meus avós, que moravam em Brooklyn na época. Agora eles vivem em Atlanta. Eu, meus pais e minha irmã caçula moramos em Los Angeles, na Califórnia. É um lugar bom para se viver, não tenho do que reclamar. Estou no penúltimo ano da escola, vivendo intensamente. Já passei por muitas coisas para uma adolescente, como a mudança de escola deste ano. Meu pai recebeu uma proposta de emprego em Los Angeles, então viemos para cá. Antes, morávamos em Miami. Eu confesso que não fiquei tão triste com a mudança; minha vida estava um pouco monótona. Sem contar que eu descobri recentemente que minha melhor amiga estava falando mal de mim pelas costas. Fiquei tão brava e triste. Como ela teve coragem? Eu amava nossa amizade; éramos como Yin-yang, ela era meu par.
Eu tinha um namorado, embora nunca tenha sido muito de ficar "pegando geral" — não acho que esse é o meu estilo. Mas quando descobri que ele estava trocando mensagens com algumas meninas da escola, isso me deixou ainda mais determinada a sair de lá. A decisão de terminar com ele foi dolorosa, mas necessária. Pietro e Chase ficaram tão bravos com a situação que, se eu não tivesse contado a verdade sobre o término, eles teriam feito algo drástico. A lealdade deles foi reconfortante, mesmo que eu tenha me sentido um pouco culpada pela raiva deles.
Eu tinha um bom número de amigos, mas decidi me afastar, com medo do que poderiam fazer. Exceto por dois deles, meus melhores amigos, Pietro e Chase, que sempre estiveram lá para me proteger. Sou muito grata por isso. Temos até um grupo chamado The Triple Alliance (A Tríplice Aliança). Conhecemos-nos desde pequenos; éramos vizinhos... bem, ainda somos. Esses dois idiotas fizeram um grande drama quando souberam que eu ia me mudar e nunca mais os veria. No final das contas, esses babacas também se mudam para Los Angeles, pois os pais deles receberam a mesma proposta de emprego. Nossos pais, além de serem muito amigos, trabalham na mesma empresa e são uma equipe. Eu quis matá-los de tanta raiva, mas também fico aliviada por não estar sozinha.
Estou ansiosa para a mudança para Los Angeles. Embora a mudança tenha sido repentina e eu ainda esteja processando tudo, sinto uma pontinha de esperança de que a nova cidade traga novas oportunidades e experiências. Cidade nova, vida nova!
=================================
Não esqueçam de votar e comentar, bjs💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Verões e Novos Começos
Novela Juvenil"Entre Verões e Novos Começos" é uma cativante ficção adolescente que mergulha na jornada de Brooklyn, uma jovem que enfrenta a complexidade de uma mudança repentina e os desafios de encontrar seu lugar em um novo ambiente. Após se mudar de Miami pa...